3 melhores marcas de papinhas para bebês 5/5 (1)

Reunimos algumas das melhores marcas de papinhas para bebês no mercado brasileiro

Quando chega o momento dos bebês se alimentarem com alimentos sólidos, as mamães e papais podem ter dúvidas sobre as papinhas. Pensando nisso, resolvemos ir atrás de informações sobre esse segmento importante de produtos para quem mais amamos.

Segundo o Guia Alimentar para Crianças Menores de 2 Anos do Ministério da Saúde juntamente com a OPAS (Organização Pan-americana de Saúde e a OMS (Organização Mundial da Saúde), a partir dos seis meses, o organismo da criança já está preparado para receber alimentos diferentes do leite materno, que são chamados de alimentos complementares.

A Sociedade Brasileira de Pediatria se posiciona de acordo (leia o documento) e informa que embora existam algumas recomendações para que o início da alimentação complementar seja feito entre os 4 e 6 meses de idade, a SBP entende que, preferencialmente, esta introdução seja feita aos seis meses, quando o desenvolvimento neuropsicomotor e os sistemas digestivo e renal estão plenamente prontos para receber alimentos diferentes dos líquidos.

Então, se o seu bebê já alcançou os 6 meses, reunimos aqui algumas das melhores marcas de papinhas do mercado brasileiro.


3 melhores marcas de papinhas para bebês

1. NaturNes Nestlé

naturnes nestlé melhores marcas de papinhas para bebês

As papinhas salgadas NaturNes nestlé são produzidas devem com vegetais cozidos e amassados, variando a textura de acordo com cada fase. Não é indicado acrescentar sal ou temperos. As papinhas salgadas são feitas de ingredientes como: cenoura, abobrinha, chuchu, brócolis, batata, feijão, carne, frango entre outros alimentos.

As papinhas de frutas NaturNes Nestlé são elaboradas apenas com frutas amassadas, variando a textura de acordo com cada fase da criança. Não é indicado adicionar açúcar. As papinhas doces podem são feitas com os seguintes ingredientes: maçã, banana, pêra, goiaba, manga, entre outras frutas.

NaturNes Nestlé possui linhas de papinhas para bebês a partir dos 6 meses e a partir dos 8 meses.

ENCONTRE OFERTAS DESSAS PAPINHAS AQUI


2. Papinhas da Vovó

papinhas da vovô

As Papinhas da Vovó são papinhas e comidinhas orgânicas, saudáveis e saborosas para seu maior amor crescer feliz e saudável. Introdução alimentar descomplicada.

Da vovó papinhas nasceu em 2015, com o propósito de ajudar mamães e bebês na rotina de alimentação com saúde. Colocaram em suas receitas apenas os melhores ingredientes, orgânicos, naturais e saborosos, garantindo que além dos benefícios nutricionais, seus papas tenham sabor inigualável e qualidade absoluta garantindo a melhor alimentação infantil pronta do mercado Brasileiro.
Com esse foco criaram sua linha de produtos, 100% orgânica, à vácuo, sem conservantes, tudo produzido com muita dedicação e amor, pois acreditam que um mundo melhor se faz com sustentabilidade, boa alimentação e muito AMOR!

ENCONTRE OFERTAS DESSAS PAPINHAS AQUI


3. Papapá

papapá

A Papapá começou assim: Paula e Leonardo moravam na Austrália quando seu primeiro filho Bernardo iniciou a introdução alimentar. Lá haviam diversas opções de produtos orgânicos e naturais para seu bebê.

Durante uma viagem ao Brasil para visitar a família, Paula se frustrou com as opções encontradas nos mercados, pois não encontrou nada parecido com o que estava acostumada.

A partir dessa necessidade genuína, a ideia de criar uma nova marca de alimentos para bebê ganhou vida.

Papapá promove uma introdução alimentar para o seu bebê de forma pura, sem culpa e divertida. Estão lado a lado para cuidar do seu bem-estar e de seu bem mais precioso, sua família.

Querem inspirar vínculos constituídos de segurança, tranquilidade e bons momentos, descomplicando a introdução alimentar para bebês. Simples assim =).

ENCONTRE OFERTAS DESSAS PAPINHAS AQUI


Considerações finais

Se você está passando pelo dilema da escolha das melhores papinhas para iniciar a alimentação sólida do seu bebê, estas marcas citadas acima com certeza estarão no topo das melhores escolhas atualmente, e aproveite muito, antes que ele comece a lhe pedir nuggets, fritas e sorvete.

Finalmente, se você gostou do blog, avalie esse post nas estrelinhas e nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais. Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.

Por favor, avalie isto