jun 172019

5 melhores marcas de batata palha do Brasil

5 melhores marcas de batata palha do Brasil

5 melhores marcas de batata palha do Brasil

Um dos produtos mais populares na mesa do brasileiro em lanches ou como acompanhamento em diversas refeições

Confira neste post a nossa opinião sobre as melhores marcas de batata palha do mercado brasileiro. Nossa avaliação é baseada na experimentação e também em testes realizados por outros sites e órgãos como o Proteste, por exemplo. Mas além dessa fonte importante, buscamos nos orientar também pela avaliação em sites de redes de supermercado e lojas de departamentos que vendem batata palha.

E é claro que a experimentação também teve importância, afinal a nossa opinião final é que determina a ordem desse ranking. A batata palha não é o alimento mais saudável do mundo, porém é fato que este produto é altamente consumido no Brasil e não poderia estar fora do nosso site.



Confira abaixo nossa lista com as 5 melhores marcas de batata palha do Brasil

  • Elma Chips
  • Yoki
  • Visconti
  • Chinezinho
  • Carrefour

1. Elma Chips

melhores marcas de batata palha elma chips

A batata palha Na Mesa é uma linha da Elma Chips que trás as batatinhas palhas práticas e crocantes para dar ainda mais sabor para suas receitas. São batatas cuidadosamente selecionadas e preparadas que dão um toque especial em seus pratos, deixando-os ainda mais sofisticados e gostosos.

A Elma Chips é a empresa brasileira do ramo de alimentação e sua principal unidade industrial fica na cidade de Curitiba, capital do estado brasileiro do Paraná. A empresa é administrada pela Frito-Lay, subsidiária do ramo de salgados do grupo americano Pepsico que engloba, entre outras marcas, os refrigerantes Pepsi.

2. Yoki

melhores marcas de batata palha yoki

A Batata Palha Yoki é um tipo de batata frita, cortada de modo a ficar com os palitos finíssimos crocantes e saborosos. Ideal para elaboração de receitas como salpicão, fricassé, estrogonofe, bacalhau e muito mais.

A Yoki foi fundada na década de 80 por Yoshizo Kitano, empresário e imigrante japonês que tinha uma visão de trazer conveniência e segurança para a venda de alimentos no Brasil. Trouxe itens pré-embalados de farinhas e grãos ao invés dos itens à granel da época, facilitando a vida dos consumidores.



3. Visconti

visconti

A batata palha Visconti é sequinha e crocante e dá o toque final naquela refeição deliciosa. Disponível na forma tradicional, temperada e extra fina, ela combina com qualquer prato e não te decepciona nunca, improvise.

A Bauducco é fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a fabricante de chocolates Hershey´s e é distribuidora da marca Ovomaltine.

4. Chinezinho

chinezinho

A batata palha Chinezinho vai bem no cachorro quente, acompanhando o estrogonofe, em tortas salgadas, saladas… Vai bem com tudo!

Em 1974 surgia no Rio de Janeiro, em Inhaúma, o Grupo Corrêa Duarte. Dentre suas marcas, a Chinezinho destaca-se como líder. Ela oferece uma linha completa de condimentos, temperos e especiarias e tem a missão de levar mais sabor à vida da família brasileira. Investindo em sua expansão, o Grupo Corrêa Duarte construiu uma nova fábrica no bairro do Cachambi. Em 1999, inaugurou um parque industrial automatizado numa área de 12.000 m², com capacidade de produção cinco vezes maior em relação à fábrica anterior.

5. Carrefour

batata carrefour

A Batata Palha Carrefour tem excelente qualidade, e é um ótimo acompanhamento para vários tipos de receitas como cachorro quente, torta fria, estrogonofes, fricassê, salpicão, sanduíches ou mesmo as refeições do dia a dia.

A Batata Palha do Carrefour é crocante, sequinha e super saborosa. A batata palha é um ingrediente muito estimado por pessoas que gostam de dar um toque crocante às refeições. Experimente e comprove!

Conclusão

Curtiu a nossa lista com as 5 melhores marcas de batata palha do Brasil em 2019? Tem alguma marca preferida que não apareceu em nossa lista? Então deixe sua opinião nos comentários! Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais.

Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.