5 melhores marcas de batata palha do Brasil 0.5/5 (2)

Conheça as marcas que oferecem a melhor batata palha para seus lanches

A batata palha é um produto muito consumido atualmente, principalmente em lanches como os cachorros-quentes. Mas outras receitas também ficam bem harmonizadas com esse tipo de produto. Pensando nisso, e nas pessoas que amam uma boa batata palha em suas receitas, ai estão as minhas recomendações.

5 melhores marcas de batata palha do mercado brasileiro

1. Batata Palha Elma Chips

melhores marcas de batata palha elma chips

A linha de Batata Palha Elma Chips é composta por batatas cuidadosamente selecionadas e crocantes para dar ainda mais sabor para suas receitas.  Na minha opinião, esse produto possui o melhor tamanho das batatas, melhor ponto da fritura e melhor crocante. É a minha preferida.


2. Batata Palha Yoki

melhores marcas de batata palha yoki

Eu gosto de colocar as batatas palha Yoki no cachorro quente, elas são super crocantes e sequinhas. Combinam muito bem em saladas, em arroz de forno, lanches, tortas frias, recheios cremosos e etc.


3. batata Palha Visconti

visconti

A Batata palha tradicional Visconti é bem sequinha e crocante para complementar sua refeição ou lanche, perfeita para todos os momentos! A Visconti é sinônimo de bons produtos, e não seria diferente com suas batatas palha.


4. Batata Palha Carrefour

melhores marcas de batata palha carrefour

A batata palha Carrefour é um acompanhamento delicioso para lanches e refeições. Mais crocante e sequinha, ela é perfeita também para compor diversas outras receitas. Possui baixo teor de sódio e não possui gorduras trans. Uma boa dica é preparar batatas gratinadas com uma camada de batata palha por cima.


5. Batata Palha Chinezinho

chinezinho

A Batata Palha Chinezinho vai bem no cachorro quente, acompanhando o estrogonofe, em tortas salgadas, saladas… Vai bem com tudo! Em 1974 surgia no Rio de Janeiro, em Inhaúma, o Grupo Corrêa Duarte. Dentre suas marcas, a Chinezinho destaca-se como líder.


Considerações finais

A batata palha é uma paixão dos brasileiros e não podia estar de fora das nossas listas de recomendações. Mas não se incomode se sua marca preferida não está aqui e deixe sua opinião nos comentários. Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais. Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.

Por favor, avalie isto

2 comentários em “5 melhores marcas de batata palha do Brasil”

Os comentários estão encerrado.