O aplicativo de delivery Uber Eats deixará de fazer entregas de restaurantes a partir do dia 8 de março. Em um anúncio realizado nesta quinta-feira (6), a companhia disse que continuará funcionando, mas somente para itens de supermercados e lojas.
“A partir de agora, a empresa vai trabalhar em duas frentes: com a Cornershop by Uber, para serviços de intermediação de entrega de compras de supermercados, atacadistas e lojas especializadas; e de entrega de pacotes pelo Uber Flash”, afirmou a companhia.
O aplicativo disse ainda que planeja expandir no Uber Direct, uma opção corporativa que permite que lojas façam entregas no mesmo dia para seus clientes, e em meios de transporte, como motos e táxis, para oferecer seus produtos.
Em outubro de 2019, a Uber comprou participação majoritária da startup chilena Cornershop e integrou os pedidos de supermercado ao Uber Eats.
No Brasil, mercado de delivery por aplicativos é dominado pelo iFood, com mais de 70% de participação. Em março passado, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) proibiu a empresa de realizar novos contratos de exclusividade com restaurantes após uma reclamação conjunta do Uber Eats e do Rappi.
Fonte: G1
Curtiu nossa publicação sobre o Uber Eats encerrar as entregas de restaurantes no Brasil? Então compartilhe esse post com seus amigos.
Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais. Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.
Uma receita irresistível para conquistar todos os paladares O bolo de cenoura é um clássico…
Conheça os principais critérios para identificar com segurança a mandioca mansa da mandioca-brava e evitar…
Saiba tudo sobre a entranha, o corte suculento que está se tornando o favorito dos…
Aprenda a selecionar o corte ideal e garantir bifes suculentos e irresistíveis Escolher a carne…
Entenda como funcionam os principais métodos de preparo do pão, desde os processos básicos até…
Conheça as marcas que mais se destacam no Brasil em 2025 na produção de leite…
This website uses cookies.