10 melhores marcas de capeletti recheado 5/5 (1)

Campeão de venda na categoria “massas frescas”, o capeletti é uma delícia de inverno

Quem não gosta de capeletti não é mesmo? Seja preparado como macarrão, com aquele seu molho secreto ou nas famosas sopas de capeletti que esquentam o inverno dos brasileiros. O capeletti é uma massa fresca que pode ser recheada com legumes, frango, carne, queijos entre outros.

Origem do Capeletti

Segundo o site La Cucina Italiana , o Capeletti é nascido em Romagna, mas espalhado pelo centro-norte da Itália, ele é uma das maiores expressões de massas caseiras do país. Servido principalmente com caldo capão, Cappelletti não deve ser confundido com Tortellini.


10 melhores marcas de capeletti fresco recheado do Brasil

1. Pavioli

pavioli melhores marcas de capeletti

Os Capelettis da Pavioli são práticos no preparo, com diversas opções de recheios e muito saborosos. Uma ótima opção para momentos especiais com amigos e com a família, experimente!

A Pavioli S.A empresa gaúcha, especializada na produção de massas frescas, originou-se de uma pequena produção de massas para pastéis. Foi fundada em 30 de abril de 1968, pelos pioneiros Adão e Irene Kulpa. O Nome Pavioli surgiu da união das palavras pastel e ravioli.

Durante décadas a marca vem trabalhando para levar à qualidade de seus produtos e sua grande tradição para outros estados, desta forma, consolidando-se como uma das principais empresas no seu segmento no Brasil.


2. Giovanni Rana

giovanni rana melhores marcas de capeletti

O frescor das melhores matérias-primas estimulou a fantasia de Giovanni Rana para criar os melhores recheios. São massas frescas temperadas na medida certa, uma receita tradicional e completa. Perfeita para você apreciar com caldos ou sopas.

Para se tornar líder de uma indústria ainda por inventar, um artesão da massa fresca deve saber transformar-se em empreendedor de vanguarda, dotado de um instinto infalível. Esta é a história de Giovanni Rana.


3. Italiany

italiany melhores marcas de capeletti

Os produtos Italiany passam por um rigoroso controle de qualidade, desde a matéria-prima até o desenvolvimento da embalagem. Investem na qualificação de seus funcionários para poder levar até você um produto de excelente qualidade.


4. Mezzani

mezzani melhores marcas de capeletti

O Capeletti Mezzani é preparado com ingredientes de qualidade para você se deliciar de forma rápida e fácil. Feito com o tempero irresistível que só a Mezzani possui. Em tamanho maior para você servir mais porções. Experimente!


5. Massas D’Itália

massas d'it=alia melhores marcas de capeletti

Capeletti Massas D’Itália. Massas D’Itália surpreende seus clientes há mais de 30 anos entregando qualidade em seus produtos, sendo uma das maiores empresas no ramo de massas alimentícias do país.


6. Romena

romena

Capeletti Romena. A fábrica da ROMENA fica localizada em Gravataí/RS, num prédio de 8.000m². Projetada numa área de 18.000m², a fábrica atende todas as normas de qualidade sanitária e ambiental, garantindo assim os padrões de qualidade que ajudaram a construir o nome da ROMENA ao longo dos anos.

A ROMENA preza por qualidade. Ao enfatizar a atenção aos detalhes, esta abordagem reconhece que sempre há oportunidade para melhorias.


7. La Nonna

la nonna

La Nonna é uma marca catarinense que atende seus clientes com uma ampla linha de massas frescas, como massas para pastéis, pizzas, lasanhas, massas folhadas, macarrão fresco, ravioli, capeleti, nhoque, pão de alho, batata palha,e consegue atender um público amplo, que valoriza qualidade e diversidade na alimentação.


8. Massa leve

massa leve melhores marcas de capeletti

Agora com muito mais sabor e uma massa com textura leve e saborosa, a nova receita das massas recheadas da Massa Leve tem semolina, a parte nobre do trigo, e recheios com uma combinação perfeita para você servir com seu molho preferido.


9. Forno de Minas

forno de minas

A gente até podia dizer que as massas frescas Mama D’Alva, da Forno de Minas, são preparadas com Grano Duro e ricamente recheadas com ingredientes naturais e selecionados. Mas muito melhor do que ler, é provar. Por isso, solte a criatividade na hora de preparar o molho e deixe qualquer refeição irresistível.


10. Marsala

marsala

A Marsala tem como compromisso garantir o fornecimento de alimentos, como o seu delicioso Capeletti, seguros e com padrão de qualidade elevado.

Além do Capeletti, a empresa possui, por exemplo, linhas de massas frescas tipo talharim, espaguete, fettuccine. Produz, também, massas para pastel, para lasanha, além das massas para pizza pré-prontas.

Na sua linha mais recente e moderna, a empresa produz pães recheados, disponibilizando no mercado o Pão de Alho Marsala, nos sabores tradicional e picante.


Considerações finais

Nós brasileiros, amamos essa massa fresca italiana que conquistou nossos paladares e popularizou em nossos supermercados. Espero que você possa experimentar uma das marcas acima em sua receita especial de Capeletti.

Finalmente, se você gostou do blog, avalie esse post nas estrelinhas e nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais. Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.

Por favor, avalie isto