10 melhores cursos de confeitaria online Ainda sem avaliações.

Confira alguns dos cursos de confeitaria online que estão ajudando milhares de pessoas a desenvolverem seus negócios

Quando falamos em cursos de confeitaria online, não estamos pensando apenas em uma forma de ganhar dinheiro, mas em uma paixão sendo desenvolvida como negócio. E se tratando de um ramo alimentício rico em detalhes e criativo, essa paixão pode ser transformada em uma máquina de vendas poderosa.

Sabemos que as pessoas envolvidas com a confeitaria fazem isso porque amam, e algumas das confeiteiras mais promissoras do Brasil colocaram seus conhecimentos no mercado de cursos online para que você possa adquirir e iniciar também a sua trajetória de sucesso.

Sabemos que os últimos tempos tem sido muito difíceis para os brasileiros, porém as pessoas estão se adaptando a nova realidade, sem falar que os alimentos são os grandes “salvadores da pátria” pensando economicamente, já que as pessoas seguiram consumindo esse tipo de produto, mesmo com a pandemia que passamos.

Pensando nessa tendência atual de abertura de muitos novos negócios devido ao grande desemprego, elaboramos uma lista com os cursos online e rápidos sobre confeitaria para que você possa conhecer, avaliar e adquirir na plataforma mais popular e confiável do mundo no que se refere a cursos digitais: o Hotmart!

Estes são os meus 10 melhores cursos de confeitaria online para sugerir a você, que precisa iniciar seu novo negócio

1. Escola de bolo 3.0 – 3 em 1 com Marrara Bortoloti

Este produto é uma junção de 3 cursos incríveis! Com esse curso você vai aprender tudo do absoluto 0 até chegar a nível profissional na confeitaria.

Este curso conta com mais de 130 aulas e está sempre recebendo atualizações!

Aqui irei te pegar pela mão e te levar ao resultado… Nessas aulas você vai aprender, diversos tipos de massas, recheios, montagens e decorações! Este curso é um manual para qualquer pessoa que sonha em se tornar uma confeiteira de sucesso! Esse curso contem toda minha trajetória na confeitaria do inicio ao sucesso!


2. Congresso Confeitaria sem Segredos [Combo 1 e 2]

Um congresso com cerca de 19 professores de confeitaria prontos para te ensinar tudo que sabem e tudo que você vai precisar para viver o seu sonho!



3. Brigadeiro Gourmet Lucrativo

Você está procurando um produto para vender facilmente todos os dias? Esse é o curso ideal! O Curso de Brigadeiro Gourmet possui um ticket baixo e um público-alvo muito grande, isso torna o produto muito fácil de ser vendido todos os dias! Além disso, temos a maior comissão do mercado.


4. Brigadeiros Gourmet com Marrara Bortoloti

Apostila completa de Brigadeiros Gourmet com mais de 50 RECEITAS testadas e aprovadas, mais dicas de vendas e embalagens.

Bônus 1: Apostila de Massas, Coberturas e Recheios para Bolo.

Bônus 2: Apostila com 10 Receitas de Bolo no Pote



5. Caseirinhos da Marrara

Apostila, (E-book) com as minhas 30 receitas especiais dos famosos Bolos Caseirinhos

São os bolos do momento, que vendem todos os dias, são fáceis de fazer e muito saborosos e também muito econômicos, quem compra uma vez, com certeza vai se apaixonar pelo sabor e comprar novamente e você vai lucrar muito.



6. Confeitaria saudável: + de 50 receitas Diet, Light, Low carb, sem lactose, sem glúten e veganas

Este é um curso de bolos, brownies, pudins, entre outros doces em versões saudáveis e para quem tem restrições alimentares, seja por escolha, seja por questão de saúde.

Além de ter mais de 50 receitas divididas em 5 módulos (Leites vegetais e leites condensados vegetais, Receitas Fit e funcionais, Receitas Low carb, Receitas Diet, Receitas veganas) o curso conta com apostila completa e módulos extras de como entender os adoçantes, como fazer substituições e os cuidados que se deve tomar com este tipo de preparo.

Um material rico e completo para quem quer fazer bolos e doces saudáveis seja para consumo próprio, seja para vender.

No caso de quem pretende vender, o curso trás também uma planilha que auxilia na precificação do seus produtos. Um curso pensado principalmente para mulheres que trabalham com confeitaria em casa, com receitas simples e o mais econômicas possível.



7. Copos e Taças da Felicidade

Curso Faça e Venda da professora Ísis Alvarez.

O Curso Copos e Taças da Felicidade é 100% online e aborda várias sobremesas feitas em copos e taças para o consumo próprio mas principalmente para venda, uma vez que os ingredientes são baratos e o preço de venda é caro, aumentando a sua margem e o seu lucro.



8. Escola de Bolo by Marrara

Sobre curso de Bolo by Marrara, o que posso dizer é que nele esta reunido todos os anos de experiência e também posso falar que ele ficou do jeito que Marrara Bortolatti sempre sonhei, muito completo, prático e com uma didática incrível de fácil entendimento.

É um curso onde você vai aprender o passo a passo de uma Confeitaria descomplicada que vai te ajudar a seguir esse caminho doce e muito lucrativo.



9. Geladinhos Gourmet 2.0 com Marrara Bortoloti

Uma Apostila/E-book que contém mais de 60 receitas para produção artesanal de Geladinho Gourmet, todas organizadas e detalhadas e fáceis de fazer e vender. É focado em pessoas que trabalham em casa, para empreendedoras que querem diversificar o seus produtos e suas vendas, mulheres desempregadas ou para donas de casa que não podem sair de casa para trabalhar e querem uma renda extra com pouco investimento.

Bônus Especiais.

– Apostila/E-book de Sorvetes

– Apostila/E-book de Picolés

– Apostila/Ebook de Milkshake

– Tags



10. Doces Gourmet Lucrativo

Kit de apostilas com mais de 200 receitas de doces gourmet

Apostilas que vem incluso:

  • receitas de bolo no pote
  • mais de 50 receitas de brigadeiros gourmet e alcoólicos
  • mais de 50 receitas de geladinho gourmet e alcoólicos
  • receitas de brownies
  • receitas de palhas italianas
  • receitas de cookies
  • receitas de trufas gourmet
  • receitas de cupcakes

E ainda tem mais 5 bônus incríveis para conversão:

  • bônus 01: receitas de pipocas gourmet (doces e salgadas)
  • bônus 02: receitas de cones trufados
  • bônus 03: planilha de precificação
  • bônus 04: etiquetas personalizadas
  • bônus 05: certificado de conclusão

Considerações finais

Se você estava procurando por bons cursos de confeitaria online, espero que tenha encontrado o que procurava nesse artigo. Se você adquirir algum desses cursos, com certeza irá agregar ótimos conhecimentos a sua carreira de confeiteiro ou confeiteira.

Não deixe de compartilhar esse post em suas redes sociais. Siga-nos no Instagram e no Facebook! Gostaria de nos enviar uma mensagem? Clique aqui e entre em contato conosco!

Por favor, avalie isto

3 comentários em “10 melhores cursos de confeitaria online”

  1. Bom dia !
    Sou francês morando na Espanha, casado com uma brasileira pra mais de 10 anos, e que da mantoria de confeitaria francesa online!
    Sei que muita gente deve fazer a promoção do curso, mas você pode dar um olho aqui : https://sweetcarolineparis.com/mentoria/

    Também pode seguir ela no insta pra ver o que ela faz : @sweetcarolineparis

    Porque estou deixando um comentário aqui pra dar suporte a ela, que quer compartir o conhecimento dela com o maximum de brasileiras/brasileiros que no pode ir até uma escola da Franca.

    Obrigado ! Merci pour elle 🙂

    .Stéphane.

Os comentários estão encerrado.