set 282019

Como limpar uma sanduicheira grill elétrica

Como limpar uma sanduicheira grill elétrica

Como limpar uma sanduicheira grill elétrica

Siga esses 4 passos simples e você deixará sua sanduicheira pronta para a próxima torrada deliciosa

Você sabe limpar a sua sanduicheira grill elétrica de uma forma que não lhe caiam todos os cabelos da cabeça de raiva? Pois o Comida Simples vai te ensinar um método bem simples.

O dia em que descobri as sanduicheiras grill elétricas isso mudou minha vida para sempre, principalmente porque eu amo torradas de queijo derretido. Assim que descobri meu amor eterno por estes sanduíches, também descobri que detestava limpar a sanduicheira.

Prefiro lavar uma pia inteira de louça a ter que limpar uma sanduicheira grill elétrica dessas encardida de gordura e queijo ressecado. No entanto, como eu odeio limpar minha querida fábrica de torradas, encontrei uma maneira mais fácil e com menos sacrifício e rapidamente.



Confira agora os 4 passos para limpar sua sanduicheira grill elétrica

  • Desligue a sanduicheira grill elétrica
  • Coloque toalhas de papel molhadas sobre as placas da grelha
  • Feche a grelha e deixe descansar até esfriar
  • Limpe a grelha

1. Desligue a sanduicheira grill elétrica

Quando terminar de preparar sua torrada deliciosa cheia de queijo, desconecte a sanduicheira da tomada e deixe esfriar um pouco, mas só um pouco. Se ela já estava desligada, ligue-a por 2 minutos e desligue novamente.

2. Coloque toalhas de papel molhadas sobre as placas da grelha

Você deseja colocar as toalhas de papel enquanto a placa ainda estiver um pouco quente, para promover um pouco de vapor para soltar os resíduos de gordura , queijo e pão.

3. Feche a grelha e deixe descansar até esfriar

Depois que o resíduo todo voltar a umedecer, ele será amolecido facilitando sua remoção.

4. Limpe a grelha

Use as próprias toalhas de papel ou pegue um pano de limpeza umedecido em água com sabão e limpe tudo que soltou de sua sanduicheira. Se for necessário, repita os passos mais uma vez para limpar completamente as placas. Agora será possível utilizar sua sanduicheira sem aquele resíduo nojento e cheio de germes que a habitava. Bons sanduíches!



Conclusão

Não tento mais limpar a gordura e o queijo secos da minha sanduicheira grill elétrica, e esta é a maneira mais fácil e rápida que encontrei para limpar estes utensílios de cozinha tão amados por qualquer cozinheiro(a). Embora haja algumas dessas sanduicheiras grill elétricas com placas removíveis que vão na máquina de lavar louças ou na pia mesmo, essa foi a maneira mais simples que encontrei para tal feito tão significante para qualquer dono de uma sanduicheira.

Curtiu nossas dicas de como limpar uma sanduicheira grill elétrica? Tem alguma outra dica infalível e gostaria de compartilhar conosco? Então deixe sua opinião nos comentários. Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais.

Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.