burger king lança vídeo de novo hamburguer sem conservantes em decomposição e vídeo viraliza

Burger King lança vídeo de hamburguer sem conservantes em decomposição

Rede de fast food americana postou o novo vídeo em seu canal oficial no youtube nesta quarta (19/02/2020)

Um vídeo do Burger King está dando o que falar nesta quarta feira (19/02/2020) e promete viralisar nas redes sociais pela sua criatividade. Buscando lançar seu novo Whopper® sem adição de conservantes artificiais, a rede americana de lanches rápidos (fast food) criou um vídeo mostrando a decomposição do seu novo lanche do dia 1 até o dia 34.

Durante a passagem do vídeo, já nos primeiros instantes se inicia o processo de decomposição até o último ponto com o lanche completamente desfigurado e decomposto.

A descrição do vídeo possui a seguinte legenda origina:

the beauty of real food is that it gets ugly. that’s why we are rolling out a WHOPPER® that is free from artificial preservatives. isn’t it beautiful? #NoArtificialPreservatives

BURGER KING® is rolling out a WHOPPER with no artificial preservatives, which is currently available in more than 400 restaurants in the U.S., and will reach all restaurants in the U.S. by the end of 2020.

Descrição Traduzida:

a beleza da comida de verdade é que ela fica feia. é por isso que lançamos um WHOPPER® livre de conservantes artificiais. não é lindo? #ConservantesArtificiaisNão

A BURGER KING® está lançando um WHOPPER sem conservantes artificiais, atualmente disponível em mais de 400 restaurantes nos EUA, e chegará a todos os restaurantes nos EUA até o final de 2020.

Veja o vídeo do Burger King abaixo:

Vídeo: Burger King via Youtube. Reprodução.

Conclusão

O Burger King também está declarando algo impactante. Agora, mais de 90% de todos os seus ingredientes alimentares são isentos de cores, sabores e conservantes artificiais, e removeu MSG e xarope de milho com alto teor de frutose de todos os itens alimentares.

É claro que alguns podem se recusar a utilizar mofo verde difuso para vender alimentos. Na campanha do Burger King, esse fungo parece ter o objetivo de nos convencer de que esse hambúrguer Burger King, por inerentemente insalubre, também não é carregado com produtos químicos desnecessários. Minha pergunta fica: Como estender essa campanha nas lojas do Burger King sem afugentar os clientes? Vamos aguardar!

Curtiu nosso post sobre o novo vídeo do Burger King e seu hamburguer sem conservantes em decomposição? Deixe sua opinião nos comentários. Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais.

Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.