Melhores marcas de Sardinha em Lata 4.8/5 (5)

Sardinha em Lata para seu molho de pizza ou macarrão? Confere essas marcas excelentes lendo esta publicação

A Sardinha em Lata é um alimento muito popular na mesa dos brasileiros, e não é por menos. Essa conserva antiga e barata é ingrediente de algumas das receitas simples mais amadas do Brasil como as minhas preferidas: Pizza de Sardinha e a Massa com Sardinha.

Em vez de ter que passar horas preparando e cozinhar o peixe, você pode simplesmente conhecer, e talvez comprar essas melhores sardinhas em lata para uma refeição rápida, mas deliciosa. Sim, você leu isso mesmo, comida enlatada pode ser muito saborosa se você escolher a opção certa.

Claro, eu entendo que você pode estar preocupado que sardinha em lata pode ser um prato obsoleto ou sem graça. Afinal, a comida enlatada nunca foi famosa por ser um tipo de refeição de nível restaurante. no entanto nós brasileiros amamos sim essa iguaria e raramente você conhecerá algum cozinheiro que não tenha uma boa receita com esse ingrediente.

Estas são as minhas 5 melhores marcas de Sardinha em Lata do Brasil

1. Coqueiro

coqueiro melhores marcas de sardinha em lata do Brasil

Prática, saborosa, saudável e já vem pronta para ser servida com tampa “abre fácil”, que garante ao produto maior praticidade.

Rica em ômega 3, proteína de alta qualidade e Vitamina D, a sardinha Coqueiro não possui conservantes e sua produção passa por um rigoroso sistema de qualidade.


2. Gomes da Costa

gomes da costa melhores marcas de sardinha em lata do Brasil

As Sardinhas Gomes da Costa são deliciosas, nutritivas, rica em proteínas e em Ômega 3, este pequeno peixe encontrado em grandes cardumes é um dos mais populares no Brasil. Possui embalagem abre fácil, que dispensa o uso de abridor. Na cozinha, vai bem com qualquer receita e é ótima para variar o cardápio. Ideal para massas, tortas, sanduíches e saladas.


3. Pescador

pescador melhores marcas de sardinha em lata do Brasil

Uma alimentação saudável e equilibrada só é funcional quando temos à disposição produtos de qualidade, que tragam sabor para o dia a dia e que contenham nutrientes para nosso corpo.

É com esse propósito que Pescador trabalha há anos: trazer o melhor do mar para a mesa de seus consumidores. Suas sardinhas em Lata são preparadas com zelo e cuidado, garantindo refeições balanceadas e nutritivas que cabem no orçamento.


4. Ramirez

ramirez

As conservas da Ramirez aliam a qualidade e a segurança alimentar de hoje aos paladares que apelam à memória! Sardinhas Ramirez são produtos para para todos que e apreciam sardinhas em conserva, e que gostam de variar na forma de as consumir.


5. Robinson Crusoé

robinson crusoé

Rica em Ômega 3, fonte de cálcio e proteínas as Sardinhas Robinson Crusoé é extremamente saborosa com textura diferenciada e macia. Única produzida de forma artesanal, com processo exclusivo de duplo cozimento, garantindo um produto muito mais limpo e saudável.


Considerações finais

Mesmo que você não seja um conhecedor de Sardinha em Lata, tenho certeza que depois de ter lido essa publicação, você será capaz de tomar uma decisão sábia ao escolher e experimentar uma dessas marcas em suas receitas.

Se você conhece ou consome alguma marca de Sardinha em Lata que não foi citada e é muito boa, não deixe de compartilhar conosco nos comentários. Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais. Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.

Por favor, avalie isto