burger king lança vídeo de novo hamburguer sem conservantes em decomposição e vídeo viraliza

Burger King lança vídeo de hamburguer sem conservantes em decomposição

Rede de fast food americana postou o novo vídeo em seu canal oficial no youtube nesta quarta (19/02/2020)

Um vídeo do Burger King está dando o que falar nesta quarta feira (19/02/2020) e promete viralisar nas redes sociais pela sua criatividade. Buscando lançar seu novo Whopper® sem adição de conservantes artificiais, a rede americana de lanches rápidos (fast food) criou um vídeo mostrando a decomposição do seu novo lanche do dia 1 até o dia 34.

Durante a passagem do vídeo, já nos primeiros instantes se inicia o processo de decomposição até o último ponto com o lanche completamente desfigurado e decomposto.

A descrição do vídeo possui a seguinte legenda origina:

the beauty of real food is that it gets ugly. that’s why we are rolling out a WHOPPER® that is free from artificial preservatives. isn’t it beautiful? #NoArtificialPreservatives

BURGER KING® is rolling out a WHOPPER with no artificial preservatives, which is currently available in more than 400 restaurants in the U.S., and will reach all restaurants in the U.S. by the end of 2020.

Descrição Traduzida:

a beleza da comida de verdade é que ela fica feia. é por isso que lançamos um WHOPPER® livre de conservantes artificiais. não é lindo? #ConservantesArtificiaisNão

A BURGER KING® está lançando um WHOPPER sem conservantes artificiais, atualmente disponível em mais de 400 restaurantes nos EUA, e chegará a todos os restaurantes nos EUA até o final de 2020.

Veja o vídeo do Burger King abaixo:

Vídeo: Burger King via Youtube. Reprodução.

Conclusão

O Burger King também está declarando algo impactante. Agora, mais de 90% de todos os seus ingredientes alimentares são isentos de cores, sabores e conservantes artificiais, e removeu MSG e xarope de milho com alto teor de frutose de todos os itens alimentares.

É claro que alguns podem se recusar a utilizar mofo verde difuso para vender alimentos. Na campanha do Burger King, esse fungo parece ter o objetivo de nos convencer de que esse hambúrguer Burger King, por inerentemente insalubre, também não é carregado com produtos químicos desnecessários. Minha pergunta fica: Como estender essa campanha nas lojas do Burger King sem afugentar os clientes? Vamos aguardar!

Curtiu nosso post sobre o novo vídeo do Burger King e seu hamburguer sem conservantes em decomposição? Deixe sua opinião nos comentários. Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais.

Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.

melhores maquininhas de cartão para delivery lancherias e restaurantes

As melhores maquininhas de cartão para delivery

Conheça as melhores maquininhas de cartão para o seu delivery, lancheria, restaurante ou entrega de marmitas

Procurando as melhores maquininhas de cartão para sua empresa de delivery, restaurante, lancheria ou alguma outra empresa de entrega de comidas? Em nosso artigo vamos compartilhar com você as opções mais interessantes do mercado de maquinas de pagamento com cartões.

O segmento de delivery movimenta milhões em todo o Brasil, e com o aumento do desemprego nos últimos anos, mais pessoas resolveram abrir negócios envolvendo entrega de comida, o que aumentou também a necessidade de se obter uma máquina de cartões.  Com a facilidade de pagamento as vendas aumentam e a empresa cresce.

Em um mercado tão competitivo, há empresas de pagamento digital que se destacam como o Mercado Pago e o PagSeguro. E as maquininhas de cartão para delivery mais interessantes são justamente destas duas empresas. Além de oferecerem modalidades para todos os bolsos, as taxas podem ser flexibilizadas assim como a forma de recebimento. Quanto mais tempo o cliente esperar para receber ( máximo 30 dias ) menos taxas irá pagar.

Confira abaixo as melhores maquininhas de cartão para delivery no mercado brasileiro de pagamento digital

  • Point Pro Mercado Pago
  • Point Chip Mercado Pago
  • Moderninha Pro 2 PagSeguro
  • Minizinha Chip 2

1. Point Pro Mercado Pago

point pro mercado pago maquininha de cartão

A Point Pro do Mercado Pago é a maquininha de cartão com impressão de comprovante mais recomendada. Para empresas de delivery que desejam uma opção completa para oferecer aos seus clientes, essa é a nossa indicação principal.  Além de ser uma solução bem versátil no que diz respeito aos cartões aceitos, o Mercado Pago oferece variações de recebimento com taxas bem atrativas. E o melhor: sem aluguel. Aproveite para comprar a sua!

2. Point Chip Mercado Pago

point chip mercado pago

A Point Chip do Mercado Pago é uma opção ideal para quem está bem no início do negócio de delivery e não tem muitos recursos para investimento. Essa maquininha oferece o envio do comprovante por SMS e tem todas as outras funcionalidades da família PagSeguro de maquininhas. Funciona com chip ou wi-fi.

3. Moderninha Pro 2 PagSeguro

moderninha pro 2 maquininha de cartão

A Moderninha Pro do Pagseguro é a maquininha de cartão completa da empresa que mais vendeu maquininhas até hoje no Brasil. Imprime comprovantes, funciona com conexão de chip ou via wi-fi. As opções de recebimento do PagSeguro são bem versáteis e oferecem vantagens aos clientes como taxas menores para o caso de recebimento em até 30 dias ou pagando uma taxa um pouco maior, você pode receber até mesmo na hora o seu dinheiro.

4. Minizinha Chip 2

minizinha chip pagseguro

A Minizinha Chip do Pagseguro é uma maquininha de cartão com preço muito atrativo e ótimo desempenho. Envia comprovantes por SMS, funciona com conexão de chip ou via wi-fi. As opções de recebimento do PagSeguro são bem versáteis e oferecem vantagens aos clientes como taxas menores para o caso de recebimento em até 30 dias ou pagando uma taxa um pouco maior, você pode receber até mesmo na hora o seu dinheiro.

Conclusão

Gostou do nosso post com as melhores maquininhas de cartão para sua empresa de delivery? Então compartilhe o mesmo com seus amigos em suas redes sociais. Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo.

Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.



10 melhores restaurantes de porto alegre em 2019

10 melhores restaurantes de Porto Alegre em 2019

10 melhores restaurantes de Porto Alegre em 2019

Nossa lista baseada em avaliações na internet sobre os melhores de 2019 no segmento de restaurantes

Confira quais são os melhores restaurantes de Porto Alegre no ano de 2019, segundo a avaliação dos consumidores nos principais sites especializados e a opinião do nosso autor. Resolvemos dar uma pesquisada nos principais sites especializados em avaliação de restaurantes. A pesquisa é interessante por oferecer resultados gerados pelos próprios consumidores.

Nosso objetivo é auxiliar nossos leitores a conhecer um pouco mais sobre a gastronomia da capital gaúcha. Agregamos a opinião do nosso autor de Comida Simples para dar uma apimentada no resultado da lista. A gastronomia de Porto Alegre é muito variada e a lista contém restaurantes de diversas cozinhas. Para você que gosta de apreciar todo tipo de comida, este post é “um prato cheio”.



Confira abaixo os 10 melhores restaurantes de Porto Alegre em 2019

  • Coco Bambu
  • Cocina Paisano
  • Mark Hamburgueria
  • Ratskeller Baumbach
  • Guacamole Cocina Mexicana
  • Le Bateau Ivre
  • Urban Farmcy
  • Koh Pee Pee
  • La Rouge Bistrô
  • Tudo pelo Social

1. Coco Bambu

melhores restaurantes de porto alegre em 2019 coco bambu

Com estrutura para 500 lugares, o Restaurante Coco Bambu chega a Porto Alegre, na expansão do Shopping Iguatemi. Em um ambiente sofisticado e confortável, você vai apreciar excelentes vinhos e uma variedade de pratos envolvendo frutos do mar, peixes, carnes, aves, além de um maravilhoso cardápio. Perfeito para reunir a família e os amigos! O Coco Bambu é o seu restaurante para compartilhar momentos especiais! Conheça nossas opções de eventos e venha comemorar no Coco Bambu!

Iniciamos no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira. Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.

Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis. Nossas unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos nossos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.



2. Cocina Paisano

cocina paisano porto alegre

O restaurante Cocina Paisano chegou em Porto Alegre com a experiência de 5 anos no mercado de Passo Fundo. O amor pela cozinha mexicana reflete na criação, no cuidado e sabor de cada prato, proporcionando uma experiência gastronômica que torna nossos clientes fiéis e apaixonados pelo verdadeiro sabor mexicano.
Sinta-se à vontade, tenha bons momentos, experimente o verdadeiro sabor mexicano!



3. Mark Hamburgueria

mark hamburgueria porto alegre

A Mark Hamburgueria nasceu no final de 2014, a partir de um sonho de poder trazer para o público, através de suas criações, uma experiência única de sabores e sensações.  Mark Hamburgueria é uma experiência de burgers com toque da culinária internacional. Local descontraído e aconchegante que serve hambúrgueres gourmet com várias opções de acompanhamentos.

Sonho que o Chef Mark Bandeira, após morar no exterior, decidiu realizar compartilhando suas experiências gastronômicas, trazendo para seus burgers um pouco mais das particularidades dos lugares do mundo por onde passou.



4. Ratskeller Baumbach

ratskeller baumbach porto alegre

Tudo começou no Restaurante Tiroleza. Orlando e Vera Baumbach trabalhavam como auxiliares de cozinha. Quando não estava no fogão, Seu Orlando trabalhava como marceneiro. Foi nessa época que Orlando e Vera se casaram. O casal foi convidado a trabalhar no recém-inaugurado Mini-Golfe de Gramado, onde o Sr. Orlando já havia trabalhado na confecção dos móveis. Proposta aceita, ficaram na Serra até o ano seguinte.

Seu Orlando e os sócios do mini-golfe fundam o Ratskeller, na Av. Cristóvão Colombo, em Porto Alegre. Nos 13 anos em que se manteve aberto, o Ratskeller foi um dos restaurantes mais típicos que a capital já teve. O sonho da família Baumbach começa a sair do papel. Com muito esforço, teve início a construção do Restaurante Baumbach, no bairro São Geraldo. Uma vez inaugurado, o Baumbach conquistou, através de uma cozinha confiável e de um atendimento sem comparação, uma clientela fiel e assídua.

O Baumbach é estrelado pelo Guia 4 Rodas desde 1995, e já foi eleito diversas vezes pela Revista Veja como um dos melhores restaurantes de Porto Alegre. Recentemente recebeu também o destaque da Revista Gula. Restaurante alemão tradicional e aconchegante com serviço de bufê que inclui salsicha, pato e truta.



5. Guacamole Cocina Mexicana

guacamole porto alegre

Uma mistura de cores e sabores intensos dá o tom ao Guacamole Cocina Mexicana, nas cidades de Balneário Camboriú, Florianópolis, Porto Alegre, Campo Grande, Joinville, Rio de Janeiro em 02 lugares (Barra da Tijuca e Jardim Botânico) e São Paulo. Recriando uma atmosfera descontraída e bastante divertida, o local, sem dúvidas, se transformou em um pedacinho do México no Brasil, com decoração especialmente temática e até criação de uma linha de souvenirs.

O diferencial do Guacamole, além da temática mexicana, está no que Francisco Barão, sócio proprietário do grupo Qa+, chama de “noite completa”, que inclui gastronomia de qualidade e muita diversão com os tequileiros e mariachis. Já o cardápio, inclui clássicos da gastronomia como os burritos, chilaquilles e as famosas enchiladas.



6. Le Bateau Ivre

le bateau ivre porto alegre

A marca Le Bateau Ivre – sinônimo de excelência na cozinha – comandada pelo chef Gérard Durand começou em 1990, em Arraial D’Ajuda. Antes disso, Gérard foi dono de um restaurante na região francesa da Provence, onde nasceu. Um apaixonado pela arte de cozinhar – este é o chef Gérard Durand, que abre as portas do Le Bateau Ivre apresentando o melhor da culinária francesa com raízes em Provence.

Depois de quase seis anos na Bahia, o chef mudou-se para Brasilia, onde o Le Bateau Ivre tornou-se o único duas estrelas da cidade e referência para políticos, autoridades e jornalistas da capital federal até 2001. Em setembro de 2002, Gérard instalou-se em Porto Alegre, onde o Le Bateau Ivre passou a ser uma referência na capital gaúcha.



7. Urban Farmcy

urban farmcy porto alegre

Conhecer o alimento vai muito além de contar calorias. De onde vem? Quem produz? Como é cultivado? São perguntas que nunca deixamos de fazer. Por trás de cada prato servido na Urban Farmcy tem uma história. Famílias que dedicam suas vidas à agricultura responsável e limpa. Segura para as pessoas e para o meio ambiente. Pessoas que começaram esta jornada muito antes de nós e que há muito tempo sabiam da necessidade que há de se redefinir o futuro da alimentação.

Nossa jornada se materializa onde a saúde começa: na cozinha. É nela que colocamos todo aprendizado em prática e mostramos que o alimento do futuro é possível.

Criamos receitas que tem como objetivo diminuir o gap existente entre a culinária artística, extremamente saborosa e prazeirosa, e o que há de mais atual em nutrição para o corpo e respeito pelo meio ambiente.



8. Koh Pee Pee

koh pee pee restaurantes de porto alegre

Projetado no estilo thai, o Koh Pee Pee tem capacidade para receber 120 pessoas e um ambiente com elementos decorativos e culturais oriundos da Tailândia, como as louças, os talheres, quadros e os uniformes, criando uma autêntica casa tailandesa. Os sabores exóticos e os aromas perfumados das refeições foram reunidos em um restaurante que exala também a suave cultura oriental. Uma de suas peculiaridades são suas cozinhas à vista dos clientes. É uma referência ao hábito tailandes de preparar alimentos nas ruas de Bangkok.

O cardápio é uma amostra fiel dos pratos mais populares da Tailândia, e oferece mais de 40 variedades: entradas, saladas, sopas e pratos principais, a base de frutos do mar, peixes, aves, carne vermelha e legumes. As sobremesas são outro ponto forte do cardápio traduzindo numa experiência de sabor e encanto.

O restaurante Koh Pee Pee é reconhecido pela qualidade e autenticidade de sua culinária e já recebeu diversos prêmios e certificados de excelência, como “The Pride Of Thailand” do National Food Institute, principal entidade do setor gastronômico da Tailândia.



9. La Rouge Bistrô

la rouge bistrô porto alegre

O La Rouge Bistrô é um restaurante extraordinário, dono de uma culinária sofisticada, cheia de nuances, que expõe e brinca com os sabores da natureza com simplicidade e maestria. Utiliza quase que exclusivamente ingredientes sazonais, orgânicos, produzidos localmente por produtores familiares e adquiridos nas feiras orgânicas de Porto Alegre.

Faz parte de uma cadeia produtiva que respeita a vida em todas as suas formas, que respeita a natureza e os processos naturais e, ao mesmo tempo, gera desenvolvimento social e econômico.



10. Tudo pelo Social

tudo pelo social porto alegre

O restaurante Tudo pelo Social trata-se de um dos endereços mais democráticos de Porto Alegre, famílias, intelectuais, trabalhadores da região e jovens que forram o estômago antes da balada, frequentam diariamente o restaurante atraídos pelas generosas receitas de filé a preços bem camaradas.

Apesar da capacidade do salão, 340 lugares, às vezes o ambiente parece pequeno para acomodar tanta gente. Nos horários de pico, do meio-dia às 14 horas, e das 20h30 às 22 horas, faz parte do programa esperar nas longas filas que se formam em frente à casa.

Conclusão

Curtiu a nossa lista com os 10 melhores restaurantes de Porto Alegre em 2019? Seu restaurante preferido não está na lista? Então deixe sua opinião nos comentários. Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais.

Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.