10 melhores marcas de queijo mussarela do Brasil 3.04/5 (51)

O queijo muçarela é uma paixão nacional e possui muitas marcas de destaque

Procurando pelas melhores marcas de queijo mussarela para consumir ou produzir delícias na sua pizzaria, confeitaria ou restaurante? Veio ao lugar certo, pois vou te recomendar as minhas 10 melhores marcas de queijo mussarela agora nesta publicação.

A Mussarela é um dos queijos mais consumidos no mundo, com 30% de vendas. É um queijo de massa filada sendo caracterizado como um queijo macio, não-maturado, levemente salgado, de coloração branca ou levemente amarelada.

Confira aqui, uma lista com nossa opinião sobre as 10 melhores marcas de Queijo Mussarela do Brasil. Este queijo é o mais consumido no país.

Estas são as 10 melhores marcas de queijo mussarela do Brasil

1. Tirolez

10 melhores marcas de queijo mussarela do Brasil tirolez

O Queijo Mussarela Tirolez não possui casca e é acondicionado em embalagens plásticas, sob vácuo, garantindo boa conservação do queijo. Ele possui textura macia e é fácil de fatiar.

2. Piracanjuba

piracanjuba 10 melhores marcas de queijo mussarela do Brasil

A Mussarela tem origem Italiana e é o queijo mais consumido no Brasil. Ela é produzida com alto padrão de qualidade e indicada para variados tipos de receitas. Além disso, tem massa firme, derrete fácil e está disponível em diversos tamanhos e formatos, contribuindo para que as refeições sejam ainda mais saborosas.

3. Crioulo

crioulo 10 melhores marcas de queijo mussarela do Brasil

Em sanduíches e pizzas, o queijo mussarela está sempre presente. É um dos queijos mais consumidos no Brasil. O Queijo Mussarela Crioulo possui sabor suave, massa filada com médio teor de umidade e não pode faltar na hora de preparar aquela refeição especial. Prove este sabor!

4. Italac

italac 10 melhores marcas de queijo mussarela do Brasil

Italac cada dia mais trazendo praticidade para seu dia a dia, agora com queijo mussarela, esse queijo é produzido com rigoroso processo de qualidade e com ingredientes de alta qualidade escolhido especialmente para você, tudo isso para garantir que permaneça fresco e soltinho por muito mais tempo.

5. Tirol

tirol 10 melhores marcas de queijo mussarela do Brasil

Muito apreciado para uso na preparação de pizzas e diversos pratos doces e salgados, o Queijo Mussarela Tirol não é maturado e possui massa filada,consistência semidura e sabor suave. Ideal para consumir como lanche e utilizar como ingrediente em diversas receitas.

6. Porto Alegre

queijo mussarela porto alegre

Feita com matérias-primas selecionadas, a mussarela Porto Alegre é mais macia e saborosa. Tem sabor suave e textura consistente. Pode ser usada em lanches e também receitas culinárias, como pizza, empanados, milanesas e recheios.

7. Santa Clara

santa clara 10 melhores marcas de queijo mussarela do Brasil

O Queijo Mussarela Santa Clara é um queijo de origem italiana de sabor ligeiramente ácido e salgado. Ele derrete com bastante facilidade e por isso é ideal para o preparo de pizzas, lasanhas e torradas, garantindo muito mais sabor às suas refeições.

8. Frimesa

frimesa

Produzido com matéria-prima selecionada, o queijo mussarela Frimesa tem sabor suave e textura macia, além de ser uma excelente fonte de cálcio.

9. Holandês

holandês

O Queijo Mussarela Holandês apresenta um equilíbrio perfeito entre sabor e textura. Ideal para pizzas, tortas e lasanhas, a sua consistência e o fácil derretimento dão o toque de sabor necessário para qualquer prato à base de queijo.

10. Três Marias

três marias

O queijo mussarela Três Marias tem origem italiana. Massa filada, textura macia e um sabor ligeiramente salgado. Quando levado ao forno seu derretimento e uniformidade realçam o paladar do jeito que só a Três Marias sabe fazer.

Considerações finais

Espero que você tenha curtido as minhas 10 melhores marcas de queijo mussarela do Brasil. Se você costuma comprar outra marca, deixe sua opinião nos comentários. Não deixe de compartilhar esse post em suas redes sociais. Siga-nos no Instagram e no Facebook! Gostaria de nos enviar uma mensagem? Clique aqui e entre em contato conosco!

Por favor, avalie isto

20 comentários em “10 melhores marcas de queijo mussarela do Brasil”

  1. Todas as apontadas são mesmo ótimas. Tenho uma experiência ruim com os lacticinios Quatá. São muiiito salgados e saber forte.

  2. Impressionante deixarem a Mussarela Scala de fora. É a melhor Mussarela que existe, de longe, pela sua qualidade e derretimento. Conheço quase todas as citadas acima, e a Scala é disparada a melhor.

Os comentários estão encerrado.