10 melhores marcas de leite longa vida do Brasil 4/5 (6)

Confira quais são as minhas 10 marcas de leite longa vida preferidas

O leite longa vida é um dos principais alimentos da cesta básica brasileira e provavelmente no mundo todo. Por isso resolvi compartilhar aqui a minha opinião sobre as marcas que gosto muito. Escolhi fazer um apanhado apenas do leite longa vida deixando de lado os outros tipos por acreditar que esse é o mais comprado por sua praticidade e validade.

Aqui você vai encontrar marcas nacionais e locais, então se você conhece alguma outra marca muito boa e ela não está na lista deixe sua opinião nos comentários, ok?

Estas são as minhas favoritas como 10 melhores marcas de leite longa vida do Brasil

Ninho

ninho 10 melhores marcas de leite longa vida do Brasil

Ninho é o leite integral da Nestlé, com sabor adocicado e qualidade garantida por uma das maiores indústrias de alimentos do mundo.

Molico

molico 10 melhores marcas de leite longa vida do Brasil

Molico é o leite desnatado da Nestlé e possui qualidade extremamente reconhecida entre os consumidores que preferem um produto mais leve para dietas mais balanceadas sem perder sabor e qualidade.


Elegê

elegê 10 melhores marcas de leite longa vida do Brasil

Elegê é um does leites longa vida mais antigos do Brasil e possui um sabor delicioso além de oferecer alta qualidade aos seus consumidores, na maioria fiéis a marca.

Piracanjuba

piracanjuba 10 melhores marcas de leite longa vida do Brasil

Para a Piracanjuba, qualidade e inovação são os melhores ingredientes para uma trajetória de sucesso. Foi pela iniciativa de uma família goiana que nasceu, em 1955, a primeira Unidade, na cidade de Piracanjuba (GO).


Itambé

itambé

Itambé é uma marca de laticínios mineira com mais de 70 anos de história oferecendo produtos de altíssima qualidade a clientes de praticamente todo o Brasil.

Italac

italac 10 melhores marcas de leite longa vida do Brasil

Uma marca goiana fundada em 1996 com representatividade no mercado nacional oferecendo um leite longa vida de excelente qualidade e preço muito competitivo. Segundo a Kantar Worldpanel e a Brand Footprint foi a marca mais comprada em 2020.


Santa Clara

santa clara

Os leites Santa Clara são produzidos observando os mais altos padrões de qualidade, com cuidado e dedicação desde a propriedade rural até chegar às gôndolas do supermercado. São esses fatores que garantem a durabilidade do produto durante sua validade.

Tirol

tirol 10 melhores marcas de leite longa vida do Brasil

Tirol foi fundada em Treze Tílias / SC em 1974, e tem o compromisso de desenvolver produtos com qualidade e segurança alimentar. Tudo isso vem da confiança no leite, amor às pessoas e do desejo de estar cada vez mais presente nos lares das famílias brasileiras.


Piá

piá

Fundada em 29 de outubro de 1967, na cidade gaúcha de Nova Petrópolis, a Cooperativa Agropecuária Petrópolis Ltda. – Piá nasceu movida pelo espírito de união de seus integrantes. Oferece um leite de alta qualidade reconhecido por seus consumidores.

Dália

dália

A Cooperativa Dália Alimentos Ltda. nasceu no dia 15 de junho de 1947, em Encantado, município localizado na região do Vale do Taquari, no estado do Rio Grande do Sul, e oferece um leite longa vida de qualidade reconhecida.


Considerações finais

Gostou das minhas sugestões das melhores marcas de leite longa vida do Brasil? Lembre-se! Se você costuma comprar outra marca, deixe sua opinião nos comentários. Não deixe de compartilhar esse post em suas redes sociais. Siga-nos no Instagram e no Facebook! Gostaria de nos enviar uma mensagem? Clique aqui e entre em contato conosco!

Por favor, avalie isto

3 comentários em “10 melhores marcas de leite longa vida do Brasil”

  1. O leite longa vida, mais vendido do Brasil é o Italac, mas desses ítens, faltaram Parmalat e o Paulista que são ótimos !

  2. Gostei da dica dos leites estava comprando outras marcas Vale Dourado, Betania ~,Elege e outros que não lembro o nome

Os comentários estão encerrado.