Melhores marcas de Açúcar do Brasil 4.5/5 (4)

O açúcar é um ingrediente funcional versátil e insubstituível nos alimentos

Além de proporcionar doçura, o açúcar também é usado para equilibrar a acidez, adicionar volume ou evitar estragos entre outras propriedades funcionais.

O açúcar é feito extraindo e processando o açúcar naturalmente encontrado em alimentos como milho, beterraba e cana-de-açúcar. Este açúcar é então adicionado aos alimentos para vários propósitos, incluindo para aumentar o sabor.

Estas são as melhores marcas de Açúcar do mercado brasileiro

1. União

melhores marcas de açúcar do brasil união

O Açúcar União é tradicionalmente mais branquinho e fininho, dissolve rápido nas suas receitas! Ideal para doces, misturas e sobremesas.

2. Caravelas

melhores marcas de açúcar do brasil caravelas

Tecnologia, inovação, qualidade e respeito ao meio ambiente. Esses são os atributos da marca do Açúcar Caravelas que lhe garantiu o segundo lugar no competitivo mercado brasileiro de açúcar, um produto que o país é referência desde o descobrimento.

3. Da Barra

melhores marcas de açúcar do brasil barra

Há 45 anos, a paixão da empresa Da Barra é adoçar receitas e ajudar nossos consumidores a agradar suas famílias, oferecendo produtos de qualidade. Por isso mesmo, Da Barra é uma das marcas mais tradicionais e reconhecidas de açúcar do Brasil. Com Da Barra, você descobre toda a doçura da vida!

4. Guarani

melhores marcas de açúcar do brasil guarani

O açúcar Refinado Guarani é um adoçante natural de sacarose, apresentado na forma sólida, composto de pequenos cristais de diferentes tamanhos, obtidos por dissolução, purificação e recristalização de açúcar.

5. Agrovale

melhores marcas de açúcar do brasil agrovale

O açúcar obtido a partir da cana-de-açúcar é um adoçante natural, constituído de carboidratos na forma cristalizada e com no mínimo 99,3% de sacarose, cujo refino especial produz cristais que se dissolvem com facilidade.

O Açúcar Cristal Sem Enxofre é um dos principais produtos fabricados pela Agrovale.

6. Certano

certano

Açúcar Certano com granulometria muito fina e irregular, é um refinado tipo amorfo, cujo processo de refinamento confere um tom mais branco e sabor mais doce, que conquistará seu paladar.

7. Globo

açúcar globo

O açúcar extra fino Globo é obtido através da moagem do açúcar cristal e aditivado com antiaglutinante para preservar as características e fluidez do produto por mais tempo.

8. Mais Doce

maisdoce

Destinado ao consumo direto e também como matéria prima para a indústria alimentícia, o Açúcar Maisdoce Extra Fino, é apresentado na forma de cristais brancos, com baixa coloração e alta limpidez.

Obtido através da moagem do Açúcar Cristal, o produto se caracteriza por ter uma fina e controlada granulometria. Com características similares ao Açúcar Refinado Amorfo, o produto é uma alternativa saudável, contendo nutrientes e vitaminas. 

9. Caiobá

caiobá

Açúcar Caiobá é o resultado da moagem controlada do açúcar Cristal, possui classificação e passa por peneiramentos, transformando-se em um açúcar mais branco, mais fino e uniforme. É um produto cuidadosamente selecionado e empacotado para o seu consumo.

10. Khedoce

kehdoce

Açúcar Cristal Kehdoce com a mais alta qualidade, garantindo assim que o consumidor está comprando um produto totalmente isento de impureza.

Considerações finais

Se você conhece ou utiliza alguma marca de Açúcar que não foi citada e é muito boa, não deixe de compartilhar conosco nos comentários. Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais. Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.

Por favor, avalie isto