5 melhores marcas de leite de coco do Brasil 3.83/5 (6)

O leite de coco contém as vitaminas C, B1, B3, B5 e B6, importantes para a nossa saúde e sais minerais essenciais

O leite de coco é um produto obtido a partir da trituração e prensagem das amêndoas ou polpa albuminosa do coco maduro, não devendo ser confundido com água de coco. Segundo Casa e Jardim, ele possui potássio, ferro e gorduras de alta qualidade, transformando-se em um grande aliado na prevenção de anemias, de câimbras e de alterações nos níveis de colesterol. Por serem fonte de ácido caprílico, os derivados do coco também auxiliam na manutenção da imunidade.

Conheça as minhas 5 marcas de leite de coco preferidas

1. Ducoco

ducoco melhores marcas de leite de coco

Leite de Coco Ducoco é um alimento 100% vegetal, portanto é naturalmente e zero lactose .É uma alternativa saudável e deliciosa ao leite e às bebidas vegetais à base de soja, arroz, aveia, etc. Pode ser comido puro, frio ou quente, misturado com café ou chocolate, cereais, ou comido delicioso com frutas que contêm vitaminas. Prepare seu como você achar melhor.


2. Sococo

sococo melhores marcas de leite de coco

O Leite de Coco Sococo é ideal para quem deseja consistência e qualidade em suas receitas. Conhecido pela sua incomparável concentração, o produto permite não só um maior rendimento aos pratos, mas também um delicioso aroma e aspecto de dar água na boca.


3. Adel Coco

adel coco melhores marcas de leite de coco

Leite de coco é rico em ácido láurico. Esse componente participa dos processos de defesa do corpo, sendo um aliado no aumento da imunidade, com ação antimicrobiana e antifúngica. Além disso possui aminoácidos essenciais e  os ácidos graxos do coco.

O coco, na Adel Coco, é lavado, aberto e descansam em um preparo para a limpeza interna do coco. Após isso, o coco empresta seu rico leite para nossas embalagens. Vegano, pois não leva ingredientes de origem animal. É um ótimo substituto nas  receitas  sem lactose e sem leite.


4. Serigy

serigy

O Leite de Coco Siregy é uma emulsão aquosa extraída do endosperma do fruto do coqueiro, por processo mecânico adequado, pasteurizado e homogeneizado.


5. Zam é bom

zam é bom melhores marcas de leite de coco

A Zam é bom é uma marca especializada em coco e seus derivados e o leite de coco é um deles. A Zam é Bom proporciona produtos de qualidade e com o melhor custo benefício para a mesa da família brasileira desde 1999.


Considerações finais

Gostou das minhas recomendações de boas marcas de leite de coco? Se conhece alguma marca muito boa, deixe sua opinião em nossos comentários. Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais. Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.

Por favor, avalie isto