jun 302019
10 melhores marcas de ervilha partida

10 melhores marcas de ervilha partida

Uma iguaria muito utilizada em sopas e cremes deliciosos em 10 boas marcas: confira!

Ervilha partida é um tipo de ervilhas especiais, que podem ter variedade amarela ou verde cultivadas especificamente para a secagem. Quando estas ervilhas são descascadas e depois divididas ao meio ao longo da costura natural, tornam-se ervilhas partidas, o que encoraja uma cozedura mais rápida e elimina a necessidade de se embeber. Ervilhas podem ser armazenadas em um recipiente hermético por até um ano.

Ervilhas são ricas em proteínas e fibras e pobre em gordura. Não há necessidade de molhar as ervilhas antes de cozinhar, e elas ficam bem cremosas quando cozidas. Existem dois tipos de ervilhas: verde e amarelo. Ervilhas verdes são mais doces e menos engomadas do que as ervilhas amarelas mais suaves.

Neste post, o Comida Simples realizou uma pesquisa para lhe trazer 10 boas marcas de ervilha partida e lhe ajudar a escolher a sua preferida para sua próxima sopa de ervilhas.



Confira abaixo as 10 melhores marcas de ervilha partida

  • Fritz & Frida
  • Yoki
  • Camil
  • Kisabor
  • Viva Salute
  • Kinino
  • Sinhá
  • Montan
  • Caldo Bom
  • Siamar

1. Fritz & Frida

ervilha partida fritz e frida

A Ervilha Partida Fritz e Frida é um produto de excelente qualidade, embalado com matérias-primas de qualidade. As ervilhas fornecem nutrientes que são importantes para a manutenção da saúde óssea. São uma boa fonte da vitamina K e também servem como uma boa fonte de ácido fólico e de vitamina B6 e B1.



2. Yoki

ervilha yoki

Grãos selecionados com a mais alta qualidade para você . Tem uma receita especial? Faça com Ervilha Yoki, o sabor é garantido!! A Yoki foi fundada na década de 80 por Yoshizo Kitano, empresário e imigrante japonês que tinha uma visão de trazer conveniência e segurança para a venda de alimentos no Brasil. Trouxe itens pré-embalados de farinhas e grãos ao invés dos itens à granel da época, facilitando a vida dos consumidores.



3. Camil

ervilhas partidas camil

Quer variar na cozinha? A Ervilha Camil vai bem em diversas preparações, fornecendo proteínas vegetais e fibras alimentares, que ajudam a controlar os níveis de colesterol e de açúcar no sangue, além de regular o funcionamento do intestino. Capriche na cozinha e passe momentos únicos com pessoas queridas em torno da mesa. A vida é muito saborosa.



4. Kisabor

ervilha partida kisabor

A Ervilha Kisabor é uma leguminosa de fácil digestão, e seu consumo contribui para uma dieta equilibrada, já que constituem uma fonte de fibras e vitaminas. Geralmente é utilizada na preparação de sopas, tortas, carnes e saladas.



5. Viva Salute

ervilha partida viva salute

A Ervilha é um dos alimentos mais antigos cultivados no mundo, destacando-se por estar entre os dez mais consumidos. Ela é originaria do Oriente Médio, porém, é cultivada em diversas partes do mundo, sendo restrita em países de clima tropical e subtropical. A Ervilha Partida Viva Salute é definida como uma leguminosa não oleaginosa, rica em vitaminas, minerais, proteínas e carboidratos, sendo uma ótima opção para tornar nossa alimentação mais saborosa e nutritiva.



6. Kinino

kinino ervilhas

A Kinino é uma empresa brasileira, fundada em 1995, na cidade de São José do Rio Preto/SP. Inicialmente, a linha de produtos contava, principalmente, com farináceos. Acompanhando o crescimento do mercado consumidor e atendendo às suas necessidades, a Kinino seguiu ampliando seu portfólio de produtos, que hoje conta com mais de 300 ítens, dentre eles a Ervilha Partida Kinino.



7. Sinhá

Sinhá ervilhas

Além de muito versátil, a ervilha é uma excelente fonte de fibras. Você pode usar a Ervilha Sinhá em sopas, saladas, tortas salgadas, pizzas, ensopados e em outras receitas deliciosas. Fundado em 1964 por Múcio de Souza Rezende, na cidade de Maringá, no Paraná, o Grupo Caramuru pertence à família Borges de Souza.



8. Montan

Ervilha Partida Montan

A Ervilha Partida Montan é uma boa fonte de sais minerais, como fósforo, cálcio, potássio e ferro. Possui também vitaminas A e C. A Marca Montan vive hoje sua grande fase inovadora, buscando levar aos seus clientes, uma nova metodologia de trabalho, priorizando o ser humano, investindo em treinamento de seus funcionários, para que cada um deles seja dentro de nosso propósito peça fundamental.



9. Caldo Bom

Ervilha Caldo Bom

A Ervilha Partida Caldo Bom faz parte de uma seleção especial de grãos da marca. A Caldo Bom tem o compromisso de produzir alimentos que atendam as expectativas e necessidades de seus consumidores e clientes, garantindo um contínuo aperfeiçoamento de seus produtos.



10. Siamar

Siamar ervilhas

E Ervilha Siamar é mais uma marca de ervilhas partidas de nossa lista e faz parte de um vasto portfólio de produtos da marca. A Siamar é um empresa situada em Neves Paulista, interior do estado de São Paulo, que atua no segmento alimentício oferecendo produtos de excelente qualidade. Há quarenta anos no mercado, a empresa está presente no interior do estado de São Paulo, Minas Gerais, e Goiás e a cada ano vem aumentando ainda mais sua área de atuação.

Conclusão

Curtiu a nossa lista com as 10 melhores marcas de ervilha partida? Tem alguma marca preferida que não apareceu em nossa lista? Então deixe sua opinião nos comentários! Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais.

Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.




Reader Comments

Comments are closed.