Melhores marcas de Água de Coco do Brasil 0.5/5 (2)

A água de coco é uma grande aliada da saúde humana por ser refrescante e saborosa

Da próxima vez que você quiser saciar sua sede, considere beber uma deliciosa e refrescante água de coco. A bebida é cheia de vitaminas naturais e minerais que auxiliam na hidratação e é frequentemente encontrada em smoothies e outras receitas, como molhos de salada.

A água de coco, que é o fluido claro encontrado dentro dos cocos, difere do leite de coco, que combina água de coco com coco ralado. A água de coco tem um sabor levemente doce, nozes, e é baixa em açúcar e calorias.

No entanto, também possui eletrólitos como potássio, sódio e magnésio, todos os quais ajudam a repor nutrientes perdidos. O que isso significa é que é algo bom para beber após o exercício ou durante uma doença leve – embora, pode não ser melhor do que a água.

Também há evidências em estudos recentes, embora não conclusivos, de que quando aplicada diretamente à sua pele, a água de coco pode ajudar a combater a acne.

Conheça agora as minhas 10 melhores marcas de água de coco longa vida

1. Do Bem

coco do bem melhores marcas de água de coco

Os mestres suqueiros Do Bem, cansados da mesmice descobriram como fazer os melhores sucos em caixinha do mundo com o que tem de mais maneiro na natureza e, assim, nasceu a do bem™. Nas caixinhas Do Bem , nada de conservantes, corantes ou nomes. Sexta-feira combina com descanso, que combina com água de coco do bem™. Sem açúcar e sem conservantes.

2. Coco do Vale

melhores marcas de água de coco do vale

A Coco do Vale é obrigada a impressionar o seu paladar! É uma maneira refrescante para hidratar o corpo depois de um treino ou simplesmente adicionar ao seu smoothie favorito para dar-lhe um pouco mais de emoção. Provar e sentir a experiência de hidratação.

3. Coco Pure

coco pure

A água de coco já é reconhecida há mais de 4 mil anos como referência de fonte natural de nutrição, bem-estar, beleza e hidratação.

E como ter toda essa riqueza da natureza na rotina diária em diferentes situações? Foi daí que surgiram opções dessa bebida em caixinha com conservantes, açúcar e aditivos químicos que fazem mal à saúde.

Mas, para mudar esse quadro, nasceu a ideia de manter a praticidade de uma embalagem portátil, sem abrir mão dos nutrientes e ingredientes saudáveis! E a partir de uma tecnologia inovadora, foi possível criar uma água de coco em pó solúvel para estar na sua rotina. Conheça CocoPure!

4. Sococo

melhores marcas de água de coco sococo

Mais praticidade e sabor na hora de se refrescar. A Água de Coco Sococo é integral, sem adição de água ou açúcares.  Possui um alto poder de hidratação e um conjunto de nutrientes preciosos ao nosso organismo. Uma ótima opção para matar a sede no verão ou após atividades físicas, além de ser uma combinação deliciosa quando misturada a drinques, uísque e coquetéis.

5. Ducoco

ducoco

Poucas calorias, 0% de gordura, 0% de colesterol, nenhum conservante, sem adição de sódio, repõe potássio e sais minerais de forma natural e ainda é deliciosa. Por tudo isso, sabemos que a água de coco Ducoco vai muito bem no seu dia a dia.

6. Kero Coco

kero coco

Kero Coco é o sabor da água de coco, sempre à mão para matar a sede. A água de coco Kero-coco é filtrada e esterilizada. Sua composição natural e com baixas calorias mantém todos os nutrientes da mais pura água de coco. Não contém glúten e também não contém colesterol.

7. Beba Rio

rio

Das mais belas praias do Brasil para a nossa embalagem, a água de coco Beba Rio combina sabor, saúde e praticidade. Direto do coco verde e sem adição de conservantes, garantimos um produto natural e integral, valorizando o que o Brasil tem de melhor: a sua natureza. Cuidar da saúde e do planeta é mais gostoso com Beba Rio!

8. Native

native

Uma ótima maneira de ser saudável em um mundo melhor é buscar nas tradicionais técnicas de produção certificada as melhores formas de oferecer um produto de qualidade aos consumidores.

É pensando assim que a Native traz para você a Água de Coco Orgânica, produzida a partir de cocos verdes jovens, sem diluição ou aromatizantes, resultando em uma bebida naturalmente de baixa caloria, livre de gordura e colesterol, sem concentrados e sem glúten. “100% do Brasil”

A Água de Coco é conhecida por conter compostos orgânicos que atuam como um isotônico completamente natural, ajudando a regular a temperatura do corpo, reidratando e repondo os fluídos após os exercícios físicos.

9. Del Valle

del valle melhores marcas de água de coco

Com alto poder de hidratação, a água de coco Del Valle é uma bebida mais que benéfica para ser consumida por adultos e por crianças em dias muito quentes. Ela pode ser levada para o parque ou para o lanche das crianças e ainda acompanhar você na volta do escritório.

10. Viver Bem – Carrefour

carrefour melhores marcas de água de coco

A Água de Coco da Linha Viver do Carrefour é saborosa e muito refrescante! A embalagem de 1 litro é do tamanho ideal para deixar resfriando na geladeira e matar a sua sede a qualquer hora do dia. A água de coco é rica em vitaminas, minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, enzimas e outros fitonutrientes que ajudam o corpo a funcionar com mais eficiência.

Além disso, ela tem alto poder hidratante, ajuda a diminuir o cansaço e o estresse, contribui para a saúde dos rins e auxilia na perda de peso. C

om fórmulas naturais e nutritivas, os produtos da Linha Viver do Carrefour foram pensados para pessoas como você, com diferentes necessidades alimentares, mas que tomaram a decisão de conquistar uma vida mais natural, rica em sabor e cheia de saúde. Aproveite!

Considerações finais

Percebeu como há muitas marcas de Água de Coco de qualidade no mercado brasileiro? Se você também ama essa bebida, experimente essas recomendações.

Se você conhece ou utiliza alguma marca de Água de Coco que não foi citada e é muito boa, não deixe de compartilhar conosco nos comentários. Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais. Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.

Por favor, avalie isto