fev 242019

10 melhores marcas de Milho Verde em Conserva

10 melhores marcas de Milho Verde em Conserva

10 melhores marcas de Milho Verde em Conserva

O Milho Verde é muito apreciado em lanches e diversas receitas de comidas

Vamos compartilhar neste post as 10 melhores marcas de Milho Verde por se tratar de um alimento extremamente popular e muito consumido em todo o Brasil. O Milho Verde é um alimento rico em fibras, não possui gorduras saturadas, é rico em vitaminas do complexo B, possui grande concentração de Magnésio, ferro, fósforo, cobre e zinco. Possui quantidades menores de potássio e cálcio.

Como outros vegetais, o milho pode te ajudar a lutar contra os radicais livres, e pode diminuir seu risco de doença cardíaca, câncer e outras doenças. Os antioxidantes encontrados no milho incluem carotenoides, vitamina C e vitamina E. Uma dica para incluir Milho Verde na sua dieta é balanceá-lo com fontes de proteína e gordura que podem diminuir o efeito de alimentos ricos em carboidratos nos níveis de glicose no sangue.



Conheça agora as 10 melhores marcas de Milho Verde em Conserva do Brasil

  • Bonduelle
  • Bonare
  • Oderich
  • Fritz & Frida
  • Predilecta
  • Quero
  • Knorr
  • Fugini
  • Olé
  • Minas+



1. Bonduelle

Milho Verde BonduelleNa linha Milho Verde Ao Natural Bonduelle, nosso milho tem o sabor mais puro. Sabe por quê? É simples! A gente só adiciona água e cozinha no vapor, o fechamento hermético da lata e o processo de esterilização garantem a preservação sem necessidade de conservantes. E tem mais: da colheita à lata são apenas oito horas!

Líder mundial na produção de vegetais, a Bonduelle tem como missão ser a referência global em bem-estar no consumo de vegetais em conserva, congelados e frescos. Presentes em 100 países, contamos com a dedicação de mais de 10.000 colaboradores em atividade em 58 instalações industriais.

Além disso, confiamos em parcerias com 3.440 agricultores em 12 países ao redor do mundo. Tudo isso para levar mais de 500 variedades de vegetais de alta qualidade à sua mesa.



2. Bonare

Milho Verde BonareEste é o Milho Verde Bonare da Goiás Verde. No mercado desde 2003, somos uma indústria moderna e consolidada, localizada em um dos maiores polos do agronegócio brasileiro. Desta base, chegamos a todo o país como referência de produtos de qualidade, com destaque para nossas marcas Bonare e Tomadoro Premium.

Tanta qualidade vem do nosso maior princípio: preservar o sabor e frescor em tudo que fabricamos. Por esse compromisso, optamos por ter nossa indústria bem próxima à área de cultivo. É assim que levamos a matéria-prima do campo para o preparo em apenas 6 horas, mantendo os nutrientes, a maciez e a consistência dos alimentos. Do jeito que deve ser uma comida de verdade.



3. Oderich

Milho Verde OderichEste é o Milho Verde Oderich, um produto de alto reconhecimento por sua qualidade excelente.

De 1908 a 2008, a Oderich trilhou uma história repleta de conquistas, realizações e de sucesso. Muitos valores contribuíram para a consolidação da marca Oderich como sendo uma empresa de referência e excelência internacional, mas sem dúvida, o potencial humano foi o valor fundamental nesse processo.

A Oderich tem uma marca cuja luz viajou por longos caminhos, e alcançou lugar cativo e de destaque entre as grandes empresas do Rio Grande do Sul e do Brasil.



4. Fritz & Frida

Milho Verde Fritz & FridaO Milho Verde Fritz & Frida é um produto em grãos inteiros, muito utilizado na culinária, que conta com um rigoroso controle de qualidade.

Foi no dia 21 de janeiro de 1955 que Alfredo Nicolau Fröhlich, o “Seu Fritz”, como era mais conhecido, deu o passo que ficaria gravado na história de sua família: fundou a Fröhlich, uma das maiores distribuidoras atacadista do sul do Brasil.

A empresa rapidamente ganhou estrutura, tornando-se a Comercial de Cereais Fröhlich Ltda, alguns anos depois, e em seguida inaugurou uma ampla sede, logo na entrada da cidade de Ivoti.

Garra e determinação marcaram a trajetória da empresa conduzida por Alfredo, sempre com a ajuda de seu filho, o Sr. Lauro Carlos Fröhlich, atual Diretor-Presidente da empresa. Em 1972 foi a vez da filha, Malta Catharina Kleemann, incorporar-se ao staff, dando um novo impulso aos planos da empresa. Em 1982, o apelido Fritz ganhou status de marca própria, incorporando-se ao portfólio da empresa e permitindo, em 1999, a alteração atual, quando passou a denominar-se Fritz & Frida.



5. Predilecta

Milho Verde PredilectaEste é o Milho Verde Predilecta. Trabalhamos o ano todo, para levar aos nossos consumidores os melhores vegetais que nossos solos podem produzir, além de oferecer produtos macios, com o melhor sabor e também em versão livre de sal, escolha o seu predileto.

A Predilecta Alimentos nasceu no centro da maior região produtora de goiaba do Brasil, no município de Matão (SP), mais precisamente no distrito de São Lourenço do Turvo, em 1990. Com um parque industrial de aproximadamente 300 mil m², sendo 28 mil m² de área construída, a empresa gera mais de 1,3 mil empregos diretos e 5 mil indiretos.

Atualmente, a Predilecta Alimentos é uma das principais indústrias de alimentos do Brasil, líder no segmento de doces (goiabadas) e vice no segmento de atomatados em stand-up.



6. Quero

Milho Verde QueroSabor inigualável e cozimento na medida certa são os segredos do Milho Verde Quero. Nada de encontrar grãos duros ou moles demais na hora de preparar sua receita. É só abrir uma das embalagens que oferecemos e começar a fazer!

Pode confiar que seus pratos vão ficar uma delícia. Nossas ervilhas vão bem em saladas, cozidos, como acompanhamento de carnes e peixes… a lista é longa. Vamos começar?

Colocar a Quero na sua receita ou na sua empresa é certeza de resultados surpreendentes. Nossa ampla linha de produtos oferece opções muito versáteis que atendem todos os tipos de pessoas – um trabalho feito com a ajuda de parceiros selecionados, que, como nós, colocam sempre o consumidor em primeiro lugar.



7. Knorr

Milho Verde KnorrO Milho Verde Knorr é mais um dos produtos excelentes da gigante de alimentos Knorr. Estamos em uma constante jornada de transformação, fazendo tudo que podemos para conciliar os desejos dos nossos consumidores, o cuidado com o meio ambiente e acima de tudo proporcionando o sabor da comida de verdade!

Temos um compromisso sustentável com consumidores, produtores e meio ambiente, que incentiva a transformação da cadeia através da utilização cada vez maior de ingredientes naturais e com uma grande preocupação com a origem dos ingredientes.

Nós nos orgulhamos de estar há décadas na mesa das famílias brasileiras, tão diversas e plurais, e de poder dar espaço para uma conversa importante sobre o papel dos estereótipos na sociedade e na publicidade. Estamos sempre atentos às opiniões dos nossos consumidores, que estão no coração de tudo que fazemos.



8. Fugini

Milho Verde FuginiEste é o Milho Verde Fugini. A Fugini sempre inovando, apresenta sua Linha de Vegetais, com produtos de altíssima qualidade em embalagens práticas e modernas.

A consolidação da Fugini no mercado é consequência de sua capacidade única de enxergar oportunidades, ter ousadia e mostrar como é possível fazer diferente e inovar! A história da FUGINI sempre foi trilhada a partir de um trabalho sério e comprometido. Teve seu início em 1996, como Indústria Alimentícia Fugita, na cidade de Monte Alto (SP), região tradicionalmente agroindustrial. Em 1998, tornou-se fornecedora da marca Cica, reconhecida e referência de qualidade no mercado

A partir de 2003 lançou no mercado produtos com a marca FUGINI, licenciou a marca Cica para doces, geleias e frutas em calda e adquiriu uma marca de grande valor – AMENDOCREM, passando a ser um importante participante do mercado brasileiro, com atuação de norte a sul. Em Julho de 2004, a Fugita, de propriedade do Sr. Kogi Fugita, em sociedade com Auro Ninelli, teve sua razão social alterada para FUGINI ALIMENTOS LTDA.

A história de sucesso da FUGINI está só começando. Sua consolidação no mercado é consequência de sua capacidade única de enxergar as oportunidades, de ter ousadia e mostrar como é possível fazer diferente e inovar.



9. Olé

Milho Verde OléEste é o Milho Verde Olé.  Olé. Há 49 anos levando qualidade até você. Em 1969, a Angelo Auricchio & Cia Ltda., uma empresa 100% nacional, lançou a marca Olé, que ao longo do tempo, virou sinônimo de padrão de qualidade nas mesas dos brasileiros, de norte a sul do país.

Com uma variada linha de produtos – atomatados, saladas, lanches, sobremesas e institucional, a Olé entra em sua casa todos os dias deixando seus pratos ainda mais gostosos para atender aos paladares mais variados e exigentes. O compromisso da Olé é levar o melhor a você e sua família, e para isso não poupa esforços, acompanhando tudo de perto, desde o plantio das matérias-primas até o produto final, seguindo os mais modernos e elevados conceitos de higiene e organização.

A Olé foi a primeira empresa brasileira, a inovar e revolucionar o mercado de vegetais, ao envasar milho, ervilhas, seleta de legumes e outros mixes em embalagens de vidro e com tampa de fácil abertura. Só quem confia no que faz e na qualidade que tem, pode mostrar isso. A Olé fez e continua fazendo mais e mais a cada dia, produtos de altíssima qualidade para lhe atender.



10. Minas+

Milho Verde Minas+Este é o Milho Verde Minas+. A empresa possui grande mix de produtos incluindo vegetais, conservas e atomatados. A planta fabril da Minas+ foi adquirida em 2013, pelo grupo Predilecta. Seu parque industrial é constituído por aproximadamente 100.000 m² sendo 23.000m² de área construída.

Seguindo a linha das demais empresas do grupo, a Minas Mais Alimentos opera dentro dos padrões nacionais e internacionais de acordo com a legislação vigente e é auditada periodicamente por empresas e órgãos reconhecidos mundialmente.



Conclusão

Curtiu a nossa lista com as 10 melhores marcas de Milho Verde em Conserve do Brasil? Tem alguma marca preferida que não apareceu em nossa lista? Então deixe sua opinião nos comentários! Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais.

Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.