10 melhores marcas de chocolate fracionado 4/5 (12)

O chocolate fracionado é um produto muito utilizado em todo o Brasil: confira as melhores marcas!

Procurando pelas melhores marcas de chocolate fracionado para utilizar em suas receitas de chocolate? Nessa publicação você poderá conhecer quais as marcas que se destacam na indústria de chocolates, não somente fracionados mas também os chocolates puros e as coberturas de chocolate. Faça os melhores bombons, trufas, ovos e outras delícias utilizando nossas recomendações de chocolate.

apostila chocolates curso pascoa renda extra

Estas são as melhores marcas de chocolate fracionado do Brasil!

1. Nestlé

10 melhores marcas de chocolate fracionado nestlé

O Chocolate ao leite Nestlé é ideal para a produção de bombons, ovos de páscoa, pirulitos, banhos de trufas e outros. Necessita de choque-térmico. Na minha opinião é o melhor dos melhores.

ENCONTRE OFERTAS AQUI

2. Garoto

10 melhores marcas de chocolate fracionado garoto

Chocolate ao Leite Garoto, em barra, indicado no preparo de bombons, ovos de Páscoa, trufas, bolos e sobremesas diversas. Disponível em embalagens de 500g, 1kg e 2,5kg. Essa marca esbanja qualidade e está no topo da lista juntamente com seu concorrente Nestlé.

ENCONTRE OFERTAS AQUI

3. Harald Melken

10 melhores marcas de chocolate fracionado harald melken

Melken é o chocolate nobre ideal para quem faz e vende bombons, trufas, ovos de Páscoa, bolos e sobremesas. Faz ganaches delicadas e molda com mais brilho e sabor.

ENCONTRE OFERTAS AQUI

4. Genuine

10 melhores marcas de chocolate fracionado genuine

Produto destinado à produção de tablete, ovos de Páscoa, coberturas de biscoitos, bombons e confeitaria em geral. Seja em um final de semana cozinhando com os amigos ou para garantir uma renda extra fazendo o que você gosta, Genuine estará presente proporcionando alto valor agregado em um produto elaborado com os mais elevados padrões de qualidade.

ENCONTRE OFERTAS AQUI

5. Divine

10 melhores marcas de chocolate fracionado divine

A Divine inaugurou oficialmente a sua fábrica no dia 10 de outubro de 2011 e, prontamente, comercializou chocolates para clientes locais e regionais, destacando-se pela excelência no sabor e no atendimento, solidificando a relação de respeito mútuo com colaboradores, clientes, fornecedores e sociedade. Assim nasceu a Divine Chocolates. Uma empresa ligada à tecnologia, inovação, gestão de pessoas e dedicada a produzir cada pedaço de chocolate com muito carinho e cuidado.

ENCONTRE OFERTAS AQUI

6. Mavalério

mavaleiro

Ideal para cobrir, moldar e rechear Ovos de Páscoa, tortas, pães de mel, doces, bombons, alfajores e também para acabamentos e decorações, laços, placas e tiras e outros. A Mavalério atua fortemente no mercado de exportação e está presente em mais de 30 países como Estados Unidos, Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Colômbia, Peru, entre outros.

ENCONTRE OFERTAS AQUI

7. Padeiro Premium

padeiro premium

Qualidade em cobertura fracionada leite, oferece perfeição em textura, cor, brilho e sabor na moldagem e cobertura dos mais diversos produtos caseiros, de confeitaria e padaria. Prático, pode ser utilizado após derretimento dispensando a temperagem.

ENCONTRE OFERTAS AQUI

8. Richs

richs

As Coberturas Fracionadas Rich’s dispensam temperagem, por isso são práticas e de fácil manuseio. Ideais para receitas de confeitaria, garantem brilho intenso e visual incrível para bolos e sobremesas, além de adicionar um sabor delicioso à decoração. Disponíveis em três sabores e diferentes formatos.

ENCONTRE OFERTAS AQUI

9. Selecta Namur

selecta namur

Possui sabor sofisticado e nobre do mais puro chocolate. Sua excelente textura permite uma alta cremosidade, perfeita para todo tipo de aplicação. Tem fácil derretimento e necessita de temperagem para sua total cristalização, proporcionando excelente brilho.

ENCONTRE OFERTAS AQUI

10. Sicao

sicao

Sabor intenso do autêntico chocolate. O chocolate Sicao Gold ao Leite é rico em sabor de cacau, com puro leite integral dá mais cremosidade, toque aveludado e dulçor equilibrados. Melhor fluidez, brilho e rendimento

ENCONTRE OFERTAS AQUI

apostila chocolates curso pascoa renda extra

Considerações finais

Espero que você tenha curtido as minhas 10 melhores marcas de chocolate fracionado. Se você costuma comprar outra marca, deixe sua opinião nos comentários. Não deixe de compartilhar esse post em suas redes sociais. Siga-nos no Instagram e no Facebook! Gostaria de nos enviar uma mensagem? Clique aqui e entre em contato conosco!

Procurando a melhor maquininha de cartão 2022 para melhorar suas vendas? Clique aqui e confira nossas sugestões.

Publicidade

Por favor, avalie isto

2 comentários em “10 melhores marcas de chocolate fracionado”

Os comentários estão encerrado.