Melhores marcas de Iogurte do Brasil 4.13/5 (8)

Aproxime-se do setor de laticínios do seu supermercado local e encontrará centenas de marcas de iogurte para escolher. Desde iogurtes sem lactose e iogurtes gregos, até variedades com sabor de frutas que têm gosto de sobremesa, as opções são bastante infinitas.

Se você mistura iogurte em uma deliciosa tigela de cereais ou em uma tigela cheia de frutas e granola caseira, o iogurte é um alimento super versátil e combinará com muitos acompanhamentos.

O Iogurte é uma das guloseimas mais antigas que os humanos desfrutaram, com sua história abrangendo milhares de anos, e ainda amamos até hoje. Claro, ele se transformou além do iogurte simples e agora inclui uma ampla gama de sabores.

Bactérias saudáveis e culturas vivas podem ajudar a melhorar a saúde do coração e diminuir o inchaço, além de o cálcio e os minerais ajudarem com dentes e ossos fortes. Também é um lanche conveniente à tarde ou café da manhã a caminho do trabalho.

Pronto para encontrar sua nova marca de iogurte favorito? Então siga nessa leitura.


10 melhores marcas de iogurte do Brasil

1. Nestlé

nestlé melhores marcas de iogurte do brasil

Para todas as horas e para todos os gostos. Pode acreditar, Nestlé tem sempre os iogurtes perfeitos para combinar com o seu dia, com a sua vontade ou com a sua receita. Além disso, Nestlé é a primeira empresa no Brasil na categoria de iogurtes a ter 100% de suas garrafas sendo feitas de plástico reciclado.


2. Danone

danone melhores marcas de iogurte do brasil

A marca Danone surgiu há 100 anos quando um pai criou um alimento simples, nutritivo e natural para ajudar o seu filho a ter uma alimentação mais saudável: o iogurte. Hoje já são milhares de famílias confiam na Danone para lhes providenciar essa mesma alimentação saudável, para ajudar a cuidar de si e dos seus. 


3. Batavo

batavo melhores marcas de iogurte do brasil

A linha de Iogurtes Batavo foi pensada para trazer sabor e praticidade ao seu dia. A batavo está há 80 anos fazendo o que mais gosta! Nascida da paixão das famílias holandesas que se instalaram no Brasil pela arte da produção leiteira, a Batavo faz parte do dia a dia das famílias brasileiras com produtos de qualidade, sabor e tradição.


4. Carolina

carolina melhores marcas de iogurte do brasil

A Carolina cria produtos que levam a felicidade e o clima de união para dentro do seu lar. A Carolina foi adquirida em 2015 pela General Mills, somando as qualidades de um dos melhores fabricantes do Brasil à fabricante da segunda maior marca de iogurtes do mundo.


5. Ylafrut

ylafrut melhores marcas de iogurte do brasil

Fundada na cidade de Muriaé-MG (Zona da Mata) no ano de 1990 a YLAGAM é uma empresa que se dedica a produção e comercialização de doces e dos famosos iogurtes Ylafrut.

Os produtos da YLAGAM são referência no mercado sendo encontrados nas melhores redes de supermercados do País. Os iogurtes YLAFRUT a cada dia que passa vem ganhando o mercado com suas linhas sem lactose e com colágeno (destinados ao bem estar, beleza e à saúde de seus consumidores).


6. Itambé

itambé melhores marcas de iogurte do brasil

O Iogurte Itambé vai bem em qualquer situação. No café da manhã ou no lanche da tarde, na pausa do trabalho ou da série, antes de aquecer ou depois de treinar, tanto faz.

Integral ou desnatado? Fruta ou chocolate? Na garrafa ou no potinho? A linha de Iogurtes Itambé é composta pelas suas marcas favoritas. Tem a linha Fit pra quem quer perder calorias e não o bom gosto. Também tem a linha Pro pra você antes e depois do treino. Ah! E a linha Grego que tem um toque direto de Minas.


7. Frimesa

frimesa

Você gosta mais de iogurte natural ou com sabor? Prefere com ou sem pedaços de fruta? Tem intolerância à lactose? A Frimesa tem iogurte para todos os gostos! Baseada no cooperativismo, a Frimesa surgiu há mais de 40 anos, reunindo esforço coletivo, investimento nas indústrias, valorização das pessoas e foco na inovação. Assim, a Frimesa tem a garantia de levar o melhor para a sua mesa!


8. Piá

píá

Piá leva até sua mesa produtos de qualidade, como bebidas lácteas, doces e iogurtes. A Piá ampliou ainda mais seu mix de produtos, passando para, aproximadamente, de 270 itens, dentre eles os lançamentos Essence Pedaços Mix Frutas e Iogurte Essence.


9. Vigor

vigor

Vigor oferece os mais variados e deliciosos produtos para agradar toda a família. Fácil de tomar, difícil de enjoar. Iogurte em diversos sabores, com a textura ideal para qualquer hora.


10. Paulista

paulista

Paulista, Leite Paulista ou Cooperativa Central de Laticínios do Estado de São Paulo é uma marca brasileira de produtos alimentícios que atualmente pertence à Danone. A união das empresas faz da marca a maior do Brasil, um importante passo na expansão de seus negócios no mercado brasileiro.


Considerações finais

Você pode encontrar muitas opções saudáveis que incluem pedaços de frutas, açúcares naturais ou aveia, mas você deve ter cuidado com o teor de açúcar. Infelizmente, muitas marcas usam ingredientes artificiais, que são ruins para você, e não são recomendadas para consumir diariamente.

Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais. Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.

Por favor, avalie isto