10 melhores marcas de chocolate do Brasil 1.3/5 (10)

Estas são as minhas marcas de chocolate favoritas no mercado brasileiro

Quer conhecer minhas marcas de chocolate preferidas? Não é de agora que o chocolate é um dos doces favoritos das pessoas. Ele não é somente o meu doce favorito mas da maioria das pessoas do planeta. E não é para menos, pois o chocolate possui inclusive estudos que comprovaram sua eficácia contra depressão e ansiedade.

Existem milhares de marcas de chocolate no Brasil, muitas produzem em série e outras de forma artesanal, mas o que não muda é a popularidade desse delicioso produto. Então eu quis compartilhar com você as minhas marcas de chocolate favoritas.

melhor curso online de bolo

10 melhores marcas de chocolate do Brasil

Nestlé

melhores marcas de chocolate do brasil nestlé

Na minha opinião a Nestlé ainda é a grande marca de chocolate do Brasil e do mundo. Por mais que esta lista apresente outras marcas incríveis não há como deixar de reconhecer essa gigante mundial como a grande marca de chocolate do Brasil.

Garoto

melhores marcas de chocolate do brasil garoto

Segunda na lista, mas na minha opinião empatada na gostosura. O chocolate da Garoto não perde em nada no sabor delicioso que tem para a primeira listada.


Lacta

melhores marcas de chocolate do brasil lacta

Mais uma marca que esbanja qualidade quando falamos de chocolate. A Lacta é na minha opinião, a terceira melhor marca de chocolate do Brasil.

Cacau Show

melhores marcas de chocolate do brasil  cacau show

A Cacau Show é a grande marca de chocolates artesanais do Brasil, que na verdade já produz em série devido ao seu grande sucesso e rede de lojas imensa, porém não perdeu qualidade.

melhor curso online de bolo

Kopenhagen

melhores marcas de chocolate do brasil kopenhagen

Grande concorrente da Cacau Show, a Kopenhagen é uma marca com rede de lojas em todo o Brasil que oferece um chocolate muito delicioso, perfeito para presentear quem amamos.

Brasil Cacau

melhores marcas de chocolate do brasil cacau

Brasil cacau, na minha opinião merece o posto de estar nessa lista, principalmente por suas deliciosas trufas, mas também por todo um mix de chocolates deliciosos.


Ferrero

ferrero

Ferrero merece também estar nessa lista por oferecer aos chocólatras uma delícia chamada Frerrero Rocher. É um bombom incrivelmente viciante, reconhecido em todo o mundo.

Florybal

florybal

Um chocolate incrível de tão gostoso, feito de forma 100% artesanal. Quem já visitou a serra gaúcha ou foi presenteado com chocolates Florybal sabe do que estou falando.


Hershey’s

hersheys

Uma das maiores indústrias de chocolate do mundo não poderia faltar nessa lista. Meu preferido é o chocolate com Ovomaltine mas sei que toda a linha é deliciosa.

Prawer

prawer

A Prawer é mais uma das grandes fábricas de chocolates artesanais de Gramado / RS que ganhou o mundo. Turistas de várias partes do Brasil e do planeta de deliciam com esse chocolate todos os anos. Vale a pena conhecer.


Considerações finais

Gostou das minhas sugestões das melhores marcas de chocolate do Brasil? Se você costuma comprar outra marca, deixe sua opinião nos comentários. Não deixe de compartilhar esse post em suas redes sociais. Siga-nos no Instagram e no Facebook! Gostaria de nos enviar uma mensagem? Clique aqui e entre em contato conosco!

melhor curso online de bolo

Por favor, avalie isto

2 comentários em “10 melhores marcas de chocolate do Brasil”

  1. Cada vez mais tenho me surpreendido com a marca “OZ” da OZ CANDY CO. & THE OZ FARMS.
    Sugiro experimentar! 🙂

Os comentários estão encerrado.