jan 232019

Como fazer Milk Shake Caseiro Perfeito em 5 minutos

Como fazer Milk Shake Caseiro Perfeito em 5 minutos

Como fazer Milk Shake Caseiro Perfeito em 5 minutos

Em alguns minutos você vai preparar um delicioso e refrescante Milk Shake Caseiro

Você gostaria de saber fazer Milk Shake Caseiro de forma rápida? Esta receita mostra a quantidade de leite perfeita para sorvete, para que você possa fazer o melhor Milk Shake possível. Morango? Chocolate? Banana? Qualquer sabor que você goste! Aprenda a fazer Milk Shakes a partir do zero com o nosso guia passo-a-passo.

Milk Shakes são uma das sobremesas brasileiras mais populares. Eles são imensamente refrescantes, doces e vêm em praticamente qualquer sabor que você possa imaginar. Um único gole nos faz sonhar com o calor e sorveterias em um dia quente de verão, e só mais alguns satisfazem qualquer gulodice. Com vontade de fazer Milk Shake em casa? Então confere ai!



Como fazer Milk Shake Caseiro em 5 minutos

milk shake feito em casaIngredientes:

  • 1/3 xícara de leite integral, semi-destanato ou desnatado.
  • 1 1 / 2 xícaras de sorvete (baunilha faz uma boa base para a maioria dos Milk Shakes, ou você pode usar um sabor como o chocolate, por exemplo.
  • Misturas deliciosas! Pense em um redemoinho de xarope de chocolate, biscoitos Óreo ou Negresco, uma banana picada ou outra fruta, um punhado de Ovomaltine, ou algo do seu gosto.
  • Um liquidificador, claro. Você pode usar um liquidificador clássico ou um liquidificador de imersão ( Mixer ), se você quiser fazer certo em seu copo.



milk shake de morango caseiroModo de preparo:

  • Combine os ingredientes no liquidificador.
  • Para melhores resultados, coloque o leite primeiro. Isso fará com que o liquidificador misture rapidamente o seu Milk Shake.
  • Certifique-se de deixar seu sorvete amolecer antes de bater.
  • Nós vamos fazer um Milk Shake de morango, então vamos adicionar 1/2 xícara de morangos congelados sem açúcar e 1 colher de sopa de calda de morango.
  • É hora de misturar. Você deve ficar de olho na consistência. Esta receita cria um Milk Shake médio, não muito firme e nem muito mole (escorrendo). Claro, você sempre pode personalizá-lo de qualquer maneira. Use menos leite para um Milk Shake mais grosso.
  • Despeje o seu Milk Shake em um copo gelado para servir.

O sabor é ótimo, puro ou coberto com uma torre de Chantilly. Sentindo-se extravagante? Aplique uma camada de cobertura como xarope de chocolate, cereal açucarado ou granulado colorido.

milk shake caseiroConclusão

Curtiu a nossa dica para fazer Milk Shake Caseiro? Tem alguma receita preferida diferente da nossa? Então deixe sua opinião nos comentários. Finalmente, se você gostou do blog? Nos ajude a divulgá-lo em suas redes sociais.

Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.