10 melhores marcas de pão de alho para churrasco 1.25/5 (8)

O acompanhamento de churrasco mais amado do Brasil e minhas 10 marcas preferidas

Confira as minhas 10 melhores marcas de pão de alho para churrasco e dê um upgrade no seu próximo evento com a família ou amigos. O pão de alho é uma invenção que ha muito tempo já acompanha assadores de todo o Brasil, mas de uma forma artesanal, feito em casa, porém nos últimos anos surgiu o “produto pão de alho” que rapidamente ganhou as prateleiras dos mercados e a paixão de assadores e degustadores da comida mais popular dos brasileiros.

Atualmente há centenas, talvez milhares de fabricantes pequenos, médios e grandes, distribuindo o produto em mercados e açougues por todos os lados, então resolvi compartilhar com voc~e as minhas marcas preferidas do produto.

Estas são minhas 10 melhores marcas de pão de alho para churrasco!

Santa Massa

santa massa 10 melhores marcas de pão de alho para churrasco

Para mim, o melhor de todos. Não poderia estar fora dessa lista. A Santa Massa possui um parque fabril com equipamentos de alta tecnologia e eficiência, operados por colaboradores treinados constantemente, e comprometidos com qualidade e inovação.

Marsala

marsala 10 melhores marcas de pão de alho para churrasco

Outro excelente pão de alho, com sabor delicioso. A Marsala iniciou suas atividades em 10 de julho de 1997, no município de Cachoeirinha, no estado do Rio Grande do Sul. Anos depois, a empresa transferiu sua sede para Gravataí, onde encontra-se situada atualmente.


Aurora

aurora 10 melhores marcas de pão de alho para churrasco

Mais uma marca excelente desse produto delicioso é a Aurora. A essência da Aurora são as pessoas. A Cooperativa Central Aurora Alimentos sustenta um universo que relaciona cooperativas singulares, indústria e mercado, sempre comprometida com a sustentabilidade. É formada por 11 cooperativas filiadas, mais de 65 mil famílias de empresários rurais, mais de 30 mil empregados diretos e 10 mil empregados das cooperativas filiadas ao sistema.

Hiper

hiper 10 melhores marcas de pão de alho para churrasco

Está ai mais um pão de alho incrível. O queridinho do churrasco, o pão de alho Hiper agrada qualquer paladar! Crocante e cremoso, é puro sabor!


Mezzani

mezzani

O Pão de Alho é originário da Itália e é tipicamente um pão guarnecido com com alho e azeite para ser feito grelhado, assado ou tostado no forno. O da Mezzani, tem um tempero especial! Experimente!

Petro Good

petro good 10 melhores marcas de pão de alho para churrasco

Petro Good produz outro excelente pão de alho. A Petro Good Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, foi inaugurada em Novembro de 2005. Fica situada na Cidade de Petrópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Surgiu a partir de um empreendimento sonhador e arrojado de nossa família, que vinha do ramo de fabricação de pães industriais.


Shamara

shamara

O pão de alho Shamara possui sabor inconfundível. A textura da massa, combinada ao delicioso creme de alho, faz dele a escolha perfeita para churrascos, aperitivos, lanches e entradas. Não precisa ser refrigerado e seu preparo é feito de forma rápida e fácil.

Zinho

zinho

Nos churrascos entre amigos e familiares sempre se ouviu falar dele: o Pão de Alho. Por diversas vezes acompanhado de uma boa carne na brasa. Crocante, cremoso e fofinho, Pão de Alho Zinho é presença obrigatória em churrascos por todo o país, sendo uma verdadeira paixão nacional.


Invita

invita 10 melhores marcas de pão de alho para churrasco

Uma indústria de alimentos, especializada na fabricação de pão de queijo, biscoito 3 queijos, churros, salgados crus, pastéis assados, mini-pasteis, empadas, folhados, congelados e um delicioso pão de alho.

Bom Sabor

bom sabor

A Bom Sabor é uma empresa especializada em pães de Alho para acompanhar seus churrascos, realize seus eventos e festas da forma mais prazerosa possível. Combinação perfeita do churrasco brasileiro.


Considerações finais

Gostou de conhecer as minhas 10 melhores marcas de pão de alho para churrasco? Lembre-se! Se você costuma comprar outra marca, deixe sua opinião nos comentários. Não deixe de compartilhar esse post em suas redes sociais. Siga-nos no Instagram e no Facebook! Gostaria de nos enviar uma mensagem? Clique aqui e entre em contato conosco!

Por favor, avalie isto