10 melhores marcas de arroz do brasil (Opinião) 4/5 (13)

Um dos alimentos mais importantes da cozinha brasileira e suas principais marcas

Sabemos que o arroz é um dos principais itens da cesta básica e da cozinha brasileira, mas você saberia citar as melhores marcas de arroz do mercado brasileiro? Pois é sobre isso que essa publicação trata. Queremos compartilhar nossa opinião com você, e quem sabe podemos lhe ajudar na hora da escolha da melhor opção desse alimento tão importante e saboroso da nossa cozinha.

Estas são as 10 melhores marcas de arroz do Brasil!

1 – Tio João

tio joão melhores marcas de arroz do Brasil

O Arroz Tio João é o primeiro da minha lista pois além de ser um produto selecionado e que eu nunca tive problema, é sempre muito soltinho e os seus grãos são muito parelhos. Além disso o Tio João é muito reconhecido em todo o mercado brasileiro.

2. Prato Fino

prato fino melhores marcas de arroz do Brasil

O Prato Fino é outro Arroz com uma qualidade altíssima. Embora ele seja tão bom quanto o meu número 1, como eu tenho o hábito de comprar mais o Tio João, considerei o Prato Fino a segunda melhor marca. Mas podemos dizer que há um “empate técnico” aqui.

3. Uncle Bens

uncle bens melhores marcas de arroz do Brasil

Esse é o arros mais conhecido no formato em saquinhos. Também desfruta de uma qualidade de grãos muito alta. Apesar de eu não usar tanto, já comprei no passado e realmente não perde em qualidade. É um arroz que pode ser encontrado em todo o país.

4. Namorado

namorado melhores marcas de arroz do Brasil

Outro Arroz que faz muito sucesso na cozinha brasileira é o Namorado. É um arroz que possui um preço até baixo em relação a sua qualidade que não perde muito para os concorrentes acima. É uma marca de arroz muito popular em mercados pequenos e nas grandes redes.

5. Blue Ville

blue ville

O Blue Ville é um arroz de boa qualidade e que pode ser uma opção para quem procura um arroz bom e barato. Geralmente é mais barato que as opções acima mas não deixa a desejar na qualidade. Recomendo essa marca também.

6. Fritz & Frida

fritz & frida

Fritz & Frida é uma marca que é mais conhecida no Rio Grande do Sul, porém tem muito boa qualidade e seu valor de varejo é muito bom. É um arroz que pode ser facilmente encontrado em mercadinhos de bairro.

7. Camil

camil melhores marcas de arroz do Brasil

Camil é uma marca de Arroz reconhecida em todo o Brasil e não é por menos. Além de possuir grande qualidade, o seu preço é bem competitivo tanto nos mercados menores quanto nas redes.

8. Capellini

capellini

A Arroz Capellini é um produto da CIA Zaffari do RS. Possui qualidade boa e seu preço é médio, podendo oferecer um bom custo x benefício aos seus consumidores.

9. Pileco Nobre

pileco nobre

O Pileco Nobre é mais uma marca de arroz do Rio Grande do Sul que faz sucesso nas prateleiras e na cozinha brasileira. Possui boa qualidade de grãos e seu preço é muito atrativo, o que torna esse arroz bem popular.

10. Meu Biju

meu biju

O Arroz Meu Biju é um produto de boa qualidade que está presente em praticamente todas as grandes redes brasileiras. Seu preço é muito atrativo e sua qualidade é boa. Essa é mais uma opção de marca de arroz para sua cozinha.

Considerações finais

Espero que você tenha curtido as minhas 10 melhores marcas de arroz. Se você costuma comprar outra marca, deixe sua opinião nos comentários. Não deixe de compartilhar esse post em suas redes sociais. Siga-nos no Instagram e no Facebook! Gostaria de nos enviar uma mensagem? Clique aqui e entre em contato conosco!

Por favor, avalie isto

3 comentários em “10 melhores marcas de arroz do brasil (Opinião)”

  1. De todas as marcas de arroz que já experimentei aqui em Itaberaí-Goiás-Brasil, a melhor até o presente momento é o arroz Painho , pois o rendimento é surpreendente é o arroz que me rendeu mais

Os comentários estão encerrado.