jul 022018
Iscas de carne com molho 4 queijos, arroz e batata palha



Iscas de carne com molho 4 queijos, arroz e batata palha

Uma delícia de comida simples de cozinhar com iscas de carne, milho e molho 4 queijos

Cozinhamos um prato feito com iscas de carne com molho 4 queijos, arroz e batata palha. Esta receita é uma ótima sugestão para cozinhar durante a semana, pois é fácil e rápida de fazer.

Ingredientes

Modo de preparo

As iscas de carne com milho

Para começar, picamos a cebola, o pimentão e o tomate, acrescentamos a carne cortada em iscas com duas colheres de sopa de óleo de soja em uma panela. Deixe refogar por uns 10 minutos e acrescente o caldo de carne Maggi. Devido ao uso do caldo de carne, não é preciso salgar a carne, mas se você preferir, coloque sal a gosto. Misture bem para ficar homogêneo e acrescente meio sachê de molho pronto Fugini. Por último acrescente o milho verde ao molho misturando bem. Reserve-o tampado.

O arroz branco

Enquanto a carne cozinha, colocamos 3 colheres de óleo de soja e 2 xícaras de arroz branco para fritar. Este procedimento é importante para queimar o amido do arroz e deixá-lo soltinho. Frite o arroz em óleo quente até que todo ele fique com uma cor mais branca.

Ferva 2 litros de água para o arroz, colocando primeiramente 1 litro para começar a cozinhar. Coloque sal a gosto. Quando o arroz começar a ferver, vá colocando mais água até a quantidade suficiente para cozinhá-lo.

Após 30 minutos, o arroz já deverá estar pronto. Reserve o arroz com a tampa na panela.

 O molho 4 queijos

Despeje o conteúdo do sachê de molho 4 queijos em uma frigideira para aquecer. Coloque sal a gosto. Deixe em fogo baixo por 5 minutos e reserve tampado.

Finalizando

Finalmente, sirva em um prato, o arroz juntamente com algumas colheres molho 4 queijos por cima. o lado coloque algumas colheres de iscas de carne com molho de milho e um pouco de batata palha.  Tenha um bom apetite!

Siga o Blog Comida Simples nas redes sociais: Facebook e no Instagram.




Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *